Magazine Luiza realiza liquidação com descontos de até 70%

Liquidação e Saldão do Magazine Luiza

Quando o assunto é liquidação para a queima de estoque e saldão de natal. O Magazine Luiza é autoridade nesse tipo de promoção. Dona de uma das mais esperadas promoções do varejo nacional. A Liquidação do Magazine Luiza, chega em 2017 a sua 24ª edição.

A edição de 2017 acontecerá no próximo dia 06 de janeiro. Será uma sexta-feira muito aguardada por milhões de clientes da rede, que lotam suas mais de 790 lojas em busca de oportunidades de compras.

Para dar conta da grande demanda de clientes que formam filas desde as primeiras horas do dia, as lojas do Magazine Luiza abrirão suas portas às 6 horas, no dia da liquidação.

Compras Online: A rede disponibilizará ofertas também pela web, porem durante a queima de estoque, o horário de vendas online, será diferenciado. Ou seja, as compras em lojas físicas, são as melhores opções nesse dia.

Saldão com Queima de Estoque | Loja Oferece descontos de até 70%

Durante a queima de estoque, consumidores poderão aproveitar milhares de ofertas. Entre os produtos vendidos durante a promoção, é possível encontrar celulares, refrigeradores, sofás, guarda-roupas, TVs Led, lavadoras e muito mais.

Ao todo serão mais de 3 milhões de itens com algum descontos entre celulares, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Para quem tiver mais sorte, poderá economizar até 70%.

Sobre a Liquidação do Magazine Luiza

A rede varejista começou a fazer esse tipo de promoção, ainda na década de 1980. Na época ainda era uma grande novidade no comercio. Desde sua primeira edição, o evento promocional já conquistou o gosto dos consumidores, que tinhas uma oportunidade de economizar nas compras, já no inicio do ano.

Gigante no setor varejista de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, a rede conta com mais de 791. A Liquidação Fantástica do Magaizne Luiza, nome oficial da promoção acontece simultaneamente em todas suas lojas.

As estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Leia mais...