Unidade do SENAC em São Miguel Paulista oferecerá diversos cursos

São Miguel Paulista cursos gratuitos

São Miguel e região contarão a partir do segundo semestre de 2017 (data prevista para a inauguração) de uma unidade do SENAC São Paulo – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Localizada na Avenida Marechal Tito, o moderno e amplo prédio da escola, onde será oferecido cursos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional focado nas aéreas de comércio, bens e serviços.

A nova unidade do Senac em São Miguel Paulista, trará mais ganho social e econômico para a região que abrange também os moradores do Itaim Paulista, Jardim Helena e Vila Curuçá.

Unidade do Senac em São Miguel Paulista

Uma das mais respeitadas e tradicionais instituições de ensino profissionalizante do país,  SENAC, oferecerá ao publico, o que há de mais avançado em metodologia educacional para a formação e capacitação de novos profissionais para atuar no comercio, ou mesmo abrir o seu próprio negocio.

Com capacidade para atender mais de 25 mil alunos, a nova unidade do SENAC em São Miguel Paulista, contará com moderna infra-estrutura em salas de aula, laboratórios pedagógicos, equipamentos e uma importante biblioteca para atendimentos dos alunos e moradores da região.

Bolsas de estudos e cursos gratuitos

O SENAC tem um papel importante no desenvolvimento econômico e social do país. Por isso, através da Política Senac de Gratuidade, a nova unidade oferecerá bolsas de estudos que poderão ser até 100% gratuitas em seus cursos técnicos e livres, aqueles de curta duração com foco no aperfeiçoamento profissional.

Essa será uma grande oportunidade para os moradores de São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Jardim Helena e Vila Curuçá, investir em uma educação no desenvolvimento profissional.

Cursos que serão Oferecidos no Senac São Miguel Paulista

O Senac sempre busca oferecer cursos com foco no desenvolvimento local, e para atender as necessidades dos moradores da região.

A unidade oferecerá cursos técnicos e livres nas áreas de eventos, alimentação coletiva, hotelaria, enfermagem, segurança e saúde no trabalho, estética, podologia, massoterapia, meio ambiente, trabalho e renda, desenvolvimento de sistemas e administração geral.

Bem como cursos em logística, marketing e vendas, finanças, publicidade e propaganda, desenvolvimento local, saúde pública, aplicativos, computação gráfica, rádio e áudio, modelagem, paisagismo, turismo, cozinha e contabilidade.

Leia mais...