Como fazer o cadastro para ser uma revendedora da Avon

Vender produtos de beleza por catálogo, é opção para quem está desempregado ou precisa aumentar a renda. Uma das opções nesse setor é fazer o cadastro para revender produtos da Avon. Confira aqui as dicas de como fazer o seu cadastro para revender os produtos Avon. Aumenta sua renda e saiba como ser uma consultora de beleza de sucesso.

A Avon é uma das mais tradicionais empresas do mercado no segmento de vendas porta a porta. Afinal é bastante familiar encontrar em reuniões de amigos ou nas empresas, uma revendedora dos produtos Avon.

Tradição que passa de geração em geração. As revista de produtos de beleza, utilidades domesticas e acessórios da Avon, faz parte da vida de todas as famílias.

São centenas de opções de compras, desde maquiagens, perfumes, batons, cosméticos em geral, utilidades domesticas e muito mais.

Os Produtos da marca são de fácil aceitação entre o público feminino. Isso pode garantir bons lucros, principalmente para as consultoras mais experientes.

Quanto Ganha um Revendedora Avon?

Os ganhos são calculados por comissão em cima das vendas. Cada produto tem uma margem de lucro, que pode ter em média até 30%.  Vale lembrar que essa porcentagem é diferente dependendo do produto.

Não é possível saber o quanto ganha uma revendedora Avon, apenas pela sua comissão. Os produtos são de fácil aceitação, preços acessíveis e os prazos de entrega garantidos. Mas somente isso não garante bons ganhos, é preciso observar outros fatores.

Estratégia de vendas: Elaborar um plano de vendas é fundamental para gerar mais receita. Manter uma rotina, cumprir os compromissos e surpreender seus clientes, podem fazer a diferença.

É importante lembrar que, você não é a única consultora da marca. Por isso é importante, manter sempre atualizada, ter finidade e gostar do que faz.

Como Fazer o Cadastro para revender Avon?

O cadastro para ser revendedora Avon é realizado em duas etapas, a primeira e feita totalmente online, basta apenas entrar no site  de cadastro da empresa, preencher o formulário com os dados solicitados como: nome, endereço, RG, CPF, data de nascimento, e-mail entre outros.

A segunda etapa do cadastro junto a empresa, é  quanto uma consultora da marca entra em contato para agendar uma visita, apresentar a todos os produtos, tirar duvidas etc.

Ganhe dinheiro com o mercado de vendas diretas

O Brasil é um dos paises com o setor de venda direta mais forte. Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), há aproximadamente, 4,5 milhões de autônomos atuantes no segmento de revenda.

Isso prova o quanto o mercado está aquecido e possibilita novas oportunidades para quem busca uma renda extra. O setor é favorável para quem tem disciplina, vontade de aprender e estar atualizado. Para se destacar é preciso focar em estratégicas de vendas e surpreender sues clientes.

Ganhar Dinheiro Como fazer o cadastro para ser uma revendedora da Avon

Confira aqui as dicas de como fazer o seu cadastro para revender os produtos Avon por catalogo, bem como ser uma consultora de beleza de sucesso … Continuar lendo