Black Friday 2021: CVC promove descontos em pacotes e passagens

Novembro começa com o Esquenta Black Friday da CVC 2021, com descontos em pacotes de viagens, passagens aéreas e hotéis. Esta é uma boa opção para quem está planejando viajar no natal, réveillon e férias de janeiro de 2022.

Black Friday da CVC 2021

Com quase cinco décadas de tradição, a CVC é uma das maiores operadoras de viagens brasileiras. Suas plataformas de vendas são compostas por um e-commerce, aplicativo e agências de viagens distribuídas em todo o país.

Com isso, a operadora busca oferecer a melhor experiência na compra de pacotes de viagens completos, passagens aéreas, reservas em hotéis e pousadas, bem como, ingressos para eventos, aluguel de carro, seguro-viagem e cruzeiros marítimos.

Clientes CVC, encontram ofertas e promoções de passagens para: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Gramado, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Seguro, Recife, Belém, Manaus, Brasília, Salvador, Palmas, Porto Velho, Natal, São Luiz, Ribeirão Preto, Campinas, Aracaju, Cancun, Buenos Aires, Santiago, Curaçao, Londres, Miami, Nova York e Orlando.

Quando começa a Black Friday da CVC?

A Black Friday é um evento promocional realizado sempre na quarta sexta-feira de novembro. Logo em 2021, ela está programada para começar no dia 26/11.

Vale lembrar que, assim como vem acontecendo em outras lojas, as ofertas não ficam concentradas somente nesta data. Visando oferecer mais tranquilidade nas compras, a CVC promove o “Esquenta Black Friday“, com ofertas diárias pelo site, lojas e app.

Os descontos em passagens aéreas e outros serviços de viagens são válidos apenas em itens com o selo da promoção.