Black Friday 2021: Magazine Luiza terá descontos nas lojas e app Magalu

Confira aqui no NowPix, tudo sobre a Black Friday Magazine Luiza 2021. Uma das maiores promoções do ano, reúne ofertas de móveis, celulares, brinquedos e eletrônicos, prometendo bons descontos.

Black Friday Magazine Luiza 2021

Programada para acontecer no dia 26 de novembro, a Black Friday Magazine Luiza, promete mobilizar todos os seus canais de vendas.

Com isso, haverá ofertas exclusivas pelo app e na web. Já as suas mais de mil lojas participantes, abrirão abrindo as portas às 6h da manhã. Isso porque, já nas primeiras horas da madrugada, clientes formam filas nas portas para garantir as melhores ofertas.

Realizada no Brasil em 2010, a cada edição do evento, a promoção ganha mais adesão do público.  Portanto, atualmente a Black Friday figura entre as principais datas de compras do varejo.

No Magazine Luiza, já durante a semana que antecede o evento, consumidores já podem se beneficiar com ofertas de esquenta Black Friday. Ou seja, promoções relâmpagos com preços bem vantajosos.

Já, para quem baixar o aplicativo Magalu, ainda contam com ofertas exclusivas, além de ter acesso aos produtos mais vendidos. Na última edição, o app do Magazine Luiza foi o mais baixado durante o período.

Quando acontece a Black Friday

Já, fazendo parte do calendário anual de compras, a promoção acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro. Ou seja, com isso, em 2021, ela está programada para o dia 26 de novembro.

Entre as principais medidas para aproveitar  melhor a promoção está a elaboração de uma lista de compras. Além disso, pesquisar e anotar os preços médios cobrados antes da data pode deixar a compra mais segura.

Nas compras online, produtos com os maiores descontos, tendem a esgotar primeiro. Já, nas lojas físicas, é importante comprar nas primeiras horas.  Durante a Black Friday Magazine Luiza, a rede disponibiliza diversas opções de pagamentos como, cartão de crédito, débito e boleto bancário. Já, nas lojas físicas, o crediário é uma boa opção. Isso porque, possibilita juros menores, bem como, um número maior de parcelas.

Fica a dica:
Para obter descontos: Méliuz; Cuponomia.
Pesquisar avaliação da loja: E-bit; Reclame Aqui.
Comprar pelo celular: IOS; Android.