Bob Dylan lançou em 2013 um álbum recheado com raridades gravadas nos anos 70: O cantor tem uma carreira inquestionável e milhões de fãs conquistados nos quatro cantos do continente, além de ser considerado  pela revista Rolling Stone o 7º maior cantor de todos os tempos.

Bob Dylan  – The Bootleg Series, Vol. 10 – Another Self Portrait (1969-1971)

Bob Dylan ainda tem muito fôlego para surpreender seus fãs, isso porque, o cantor acaba de confirmar o lançamento do seu mais recente projeto, um álbum repleto de raridades do artista.

Lançado em agosto de 2013, o álbum . “The Bootleg Series, Vol. 10 – Another Self Portrait (1969-1971)”, sai do forno recheado de 35 faixas gravadas por Bob Dylan na década de 1970, época da produção de dos seus álbuns “Self Portrait” e “New Morning”.

O disco chegará às lojas a partir do dia 26 de agosto, além da versão simples com dois discos, será vendido também uma versão deluxe, incluindo um terceiro disco com um bônus da apresentação de Dylan no festival Isle of Wight, realizado em 1969.

Perdas e Danos: Bob Dylan  é o cara, além de um dos mais renomados e respeitados artista da música mundial, colecionando diversos prêmios e menções por diversas publicações especializadas, sua obra também foi reconhecida pelo presidente dos Estados Unidos Barack Obama, ao condecorar com a Medalha Presidencial da Liberdade, ele sim, que é o cara.