Book Rosa: A realidade de algumas modelos e celebridades

O que é Book Rosa?

O Book Rosa é um dos principais assuntos do momento, chegando à tona devido a citação do caso em televisão, revistas e jornais, permitindo que o público descubra um lado obscuro de muitas modelos e famosas que ganham a vida não somente nas passarelas e televisão, assim como com trabalhos extras noturnos.

Algumas celebridades que já participaram do Book Rosa revelaram o arrependimento, ou não, por ter praticado sexo por dinheiro, enquadrando dentre as celebridades diversos nomes que estão nas mídias até o momento e já fizeram parte da história da fama.

O que é Book Rosa?

Muitas pessoas comparam o Book Rosa com o ato de prostituição e, em suma, pode-se encará-lo desta maneira, porém voltado às modelos e celebridades que fazem parte da mídia atual e desejam vender o corpo por preços altos para homens que desejam pagar por uma noite de prazer com mulheres de corpos esculturais.

O principal motivo para a aceitação das modelos em praticar deste tipo de esquema, era exatamente o dinheiro recebido. Muitos nomes desconhecidos que fazem parte de agências e realizam eventos costumam ganhar uma pequena quantia mensal.

Os valores variam entre cerca de R$200 reais ao dia, enquanto o trabalho noturno por meio do Book Rosa pode render até R$1.000.

Para as celebridades mais reconhecidas, é possível atingir um valor muito maior por noite. A necessidade, muitas vezes sobressai-se aos princípios, porém muitas fazem por pura vaidade e ganância.

Como é feito o Book Rosa?

A maioria das modelos que fazem o Book Rosa está diretamente ligada a uma agência que mantém todas as documentações e apresentação das profissionais em dia, criando fotos que possam surpreender e despertar o desejo nos clientes.

O contato dos interessados é feito diretamente com a agência responsável pela modelo, assim, normalmente, as profissionais não envolvem-se no momento do orçamento, local e horário, somente cumprindo com as instruções que são dadas para o recebimento posterior do dinheiro.

Em relação às celebridades, é muito provável que as mesmas já possuam locais estimados para visitação e contato com o gerente, porém algumas também realizam contato direto com o cliente. As mais requisitadas e que topam participar desse tipo de esquema, contatam seguranças e até mesmo o empresário para lidar com os negócios noturnos.

Existe só o Book Rosa?

Depois que algumas modelos, atrizes e celebridades abriram o jogo sobre o Book Rosa, ele se tornou o assunto do momento, porém não é o único que existe dentre o mundo das modelos e celebridades, com mais dois tipos diferentes:

1. Book Azul: Funciona da mesma forma, seguindo com os mesmos padrões e intuitos, porém o Book Azul é voltado somente para homens, ou seja, modelos e celebridades que desejam trabalhar além do expediente de fotos e vídeos.

2. Book Branco: Ao contrário do Rosa, este daqui, serve para que as modelos possam alegar que não estão disponíveis para o ato sexual, somente cumprindo com os afazeres à frente das câmeras, passarelas e telinhas.