Foto: Ovos de Páscoa // Ostereier - Fotógrafo: Lotus Head

Cacau Show é inspiração para quem busca renda extra na Páscoa

Com a proximidade da páscoa, muitas pessoas, encontram nessa data uma grande oportunidade para ganhar um dinheiro extra. Isso, porque, a procura de ovos de páscoas caseira ainda se mantém forte entre os consumidores.

Para quem deseja trabalhar com a venda de ovos de páscoa caseiros, é preciso correr, entre os requisitos para começar nesse empreendimento, é necessário fazer um curso. Nele, aprenderá todas as técnicas do preparo, escolha de materiais, manuseio do chocolate e armazenamento, Além disso, quanto antes começar a oferecer seu produto, maiores serão as chances de vendas.

As vezes as pessoas pensam que um pequeno negócio (vender chocolates) dificilmente rende algum dinheiro, mas isso é uma falácia.

A própria história da Cacau Show é uma lição de empreendedorismo que nasceu quando Alexandre Tadeu da Costa, o fundador, começou a revender chocolates de uma fábrica.
Logo na primeira Páscoa que ele passou no negócio, no ano de 1988, ele vendeu cerca de 2000 ovos de 50g.

A Páscoa é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro. Use essas histórias para se inspirar e enriqueça! Sim, é possível!

Apesar de ser um mercado dominado por grandes marcas, com muita persistência, criatividade e boa estratégia de vendas, essas pode ser o inicio de um grande negócio. Fica a dica!