Pensando em comprar um celular, ou trocar os móveis e eletrodomésticos da casa, mas está com o orçamento apertado? Saiba que você não está sozinho, afinal, muitos consumidores estão com algum tipo de restrição de crédito, que impeçam de fazer compras online. Então, conheça o Carnê Digital da Casas Bahia.

O Carnê Digital é ideal para você que não tem cartão de crédito para o parcelamento das compras online. Isso porque, com ele, é possível parcelar suas compras sem precisar de um cartão de crédito.

Carnê Digital Casas Bahia

Para quem está na dúvida, ele funciona como o tradicional crediário da Casas Bahia, aquele utilizado nas compras em loja fica, porém, em versão online. Ou seja, para ter acesso ao crédito, é preciso realizar um cadastro no site da loja ou pelo aplicativo BanQi.

Caso já seja cliente da loja, ou faça compras pelo site, verifique se já tem disponível um crédito pré-aprovado, na aba “carnê digital”. Caso contrário, basta somente fazer um cadastro informando os dados solicitados como, nome, CPF, RG, endereço, etc. Além disso, será feito uma análise para aprovação.

Caso o crédito seja aprovado, você já estará habilitado a fazer compra no site da Casas Bahia, conforme critérios abaixo:

  • O produto precisa ser vendido e entregue pelas Casas Bahia ou por lojistas selecionados. Por enquanto, cada pedido pode conter apenas um produto;
  • O pedido deve ser feito utilizando a modalidade de entrega normal ou agendada;
  • A compra não pode conter a contratação de serviços e seguros, com exceção de garantia estendida.

Entre as opções de compras online, estão itens como, celulares, refrigeradores, perfumes importados, fogões, microondas, bem como, em mais de 500 mil itens de eletrônicos, telefonia, móveis, eletrodomésticos, decoração, automotivo, alimentos e moda.

O Carnê Digital Casas Bahia, pode ser utilizado no parcelamento de até 24 vezes, também nas compras em uma das 170 lojas que compõem o marketplace da Casas Bahia.