Chá de 30 Ervas ajuda a emagrecer, mas há contraindicações

Sempre na lista dos produtos mais vendidos em lojas de produtos naturais, no segmento de chás emagrecedores, o chá de 30 ervas, supera o modismo que surgem a cada ano, e promete  emagrecer até 10 kg em 01 mês. Mas será que essa mistura de diferentes ervas é tão bom para ser apelidado de a sibutramina natural?

Perca peso com o chá de 30 ervas

A receita é bastante popular, uma mistura composta por diferentes ervas com propriedades consideradas medicinais. Ao ser consumidas em forma de chá, produz no organismo uma ação inibidora do apetite, regula o intestino e acelera o metabolismo. Essa fórmula promete a perda de peso em um período muito curto.

Apesar do seu nome, não existe uma formula exata do chá de 30 ervas no mercado. Cada empresa que produz ou comercializa, utiliza sua própria fórmula. Ou seja, diferentes marcas pode incluir quantidades diferente de cada ingrediente, dificultando uma padronização dos resultados.

Fórmula e como funciona o chá de 30 ervas no organismo

Entre as ervas que constam em algumas formulas estão o Chá verde, Alecrim, Boldo do Chile, Melissa, Quebra Pedra, Espinheira Santa, Cascara sagrada, Carqueja, Cavalinha, Centella asiática entre outras.

O objetivo dessa fórmula, é fazer que cada erva tenha uma função especifica no organismo, como:  controlar a ansiedade, o apetite, queimar gordura, reduz colesterol, ação diurética, anti-inflamatório e diminui a retenção de líquidos.

Chá de 30 Ervas tem ação inibidora do apetite, regula o intestino e acelera o metabolismo

Cuidados e Contraindicações

Apesar de ser considerado um produto natural, é preciso consumir o produto com bastante cautela. Isso porque, o Chá de 30 Ervas, interfere no metabolismo, além disso, esse tipo de produto pode acelerar a eliminação de nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo.

Pessoas com pressão alta ou baixa, mulheres gestantes ou lactantes, bem como as que apresentam problemas intestinais e portadores de doenças crônicas, devem evitar a ingestão do produto.

Onde comprar o Chá de 30 ervas

O produto é fácil de ser encontrado, principalmente em lojas especializadas em produtos naturais, e em alguns supermercados. É importante comprar de marcas mais conhecidas que garante a procedência do produto.

O produto é vendido em forma de chá para ser bebido em infusão, ou em cápsulas para serem ingeridas durante o decorrer do dia.

Apesar de ser bem comum, não é recomendado comprar o produto solto, vendido em barraquinhas de feiras ou ambulante, pode haver o risco de contaminação e falta de procedência da mercadoria.

O mais indicado é buscar outras alternativas para perder peso, bem como, a mudanças de hábitos alimentares, optar por alimentos naturais, beber bastante líquidos e fazer exercícios físicos regularmente.

Estilo de Vida

Sempre na lista dos produtos mais vendidos no segmento de chás emagrecedores, o chá de 30 ervas, supera o modismo e continua popular na perda de peso … Continuar lendo