Revendedora Boticário: Quanto ganha, como se cadastrar e como vender

Com a crise em que o país se encontra, muitas pessoas buscam alternativas para ter uma renda extra. As vendas diretas são opções flexíveis, de baixo investimento e relativamente fáceis de executar. Ser revendedora Boticário, por exemplo, traz um bom retorno financeiro se o trabalho for executado com empenho.

Devido a sua grande rede de franquias e investimentos em publicidades, os produtos O Boticário, são de grande conhecimento do público. Seja nos perfumes clássicos, ou nos lançamentos em maquiagens, a garantia de vendas é sucesso garantido.

Tudo isso, somada a uma estratégia de venda pessoal, ser uma revendedora da marca, garante muito mais que, uma renda extra. Para muitas consultoras de beleza, revender produtos de O Boticário tornou a principal fonte de renda.

O que é necessário para ser uma revendedora Boticário

Primeiramente é preciso fazer um cadastro no portal do revendedor. Ao final do preenchimento do formulário será enviado um email de confirmação com login e senha para que o interessado possa acessar a página, fazer o pedido e confirmar a sua atuação como revendedor.

Atenção: o cadastro só será validado após o interessado receber uma ligação do representante O Boticário.

Requisitos para se tornar um revendedor
– Ter identidade e CPF válido;
– Ser maior de 18 anos;
– Possuir comprovante de residência no próprio nome;
– Fazer o investimento de um kit inicial de venda para poder começar o ciclo do 1º pedido.

Investimento inicial
A aquisição do kit inicial de revendedora Boticário custa em torno de R$ 140,00 a R$ 180,00, variando de acordo com a situação econômica do momento. Esse valor pode ser dividido no cartão de crédito, se for preciso.

As amostras servem como mostruário para que as pessoas possam ter o primeiro acesso aos produtos e experimentá-los antes de adquirir. Isso aumenta as chances de venda e faz com que sua cartela de clientes aumente consideravelmente.

Margem de lucro da revendedora boticário
O retorno sobre o valor encontrado nos produtos expostos nos catálogos é de aproximadamente 15%. A vantagem é poder participar de promoções exclusivas para revenda e, assim, conseguir aumentar a margem de lucro.

A renda total dependerá exclusivamente do empenho nas vendas, mas por ser uma marca extremamente conhecida e popular, consegue ter valores mais acessíveis e com uma gama maior de clientes em potencial.

Como efetuar as revendas
Como a maioria das vendas diretas, a revenda dos produtos O Boticário é feita por meio do catálogo sempre atualizado, que possui preços e informações relevantes para a aquisição.

Juntamente com as amostras do kit, as demonstrações feitas e até mesmo o teste dos itens diretamente no consumidor, as chances de fidelizar os clientes e conseguir outros em potencial é grande, dependendo também da “lábia” da revendedora Boticário.

O pagamento do boleto é único, não tendo que repassar nenhum outro valor para a empresa.

As encomendas feitas são entregues em até dois dias úteis no endereço informado pela revendedora, sendo possível também a retirada dos produtos nas centrais de distribuição.

O que você precisa saber antes de tornar um revendedor de produtos por catálogo

O mercado brasileiro de vendas diretas, na qual incluir os revendedores de produtos de beleza é composto por mais de quatro milhões de vendedores.

Crise econômica, desemprego e novas oportunidades de renda, levam milhões de pessoas a entrar nesse mercado.

Para o cliente, não é muito difícil encontrar um consultor Natura, Avon, Jequiti, Eudora entre outras. Por isso, se destacar nesse mercado, é preciso muita dedicação, vontade de aprender, conhecer e gostar do segmento de beleza, e apostar em criatividade. Confira nesse artigo, como ser uma revendedora de sucesso.

Viu como é simples e rápido tornar-se uma revendedora Boticário? Custo baixo, facilidades de vendas e retorno financeiro relativo apenas ao esforço e empenho depositados na tarefa. Essas são apenas algumas das vantagens que encontramos nessa linha de vendas diretas.

Como ser uma revendedora O Boticário