Revendedora Jequiti: Quanto ganha, como se cadastrar, como vender

Trabalhar como revendedora Jequiti pode ser uma das melhores opções para quem necessita complementar a renda com produtos de qualidade que carregam o peso do nome Silvio Santos.

A empresa brasileira, fundada por Íris Abravanel e atrelada pelo conglomerado do Grupo Silvio Santos,  fabrica e vende cosméticos, perfumaria e maquiagem, tendo sido lançada no ano de 2006.

A marca conta com produtos de primeira linha, e sua perfumaria é desenvolvida com materiais vindos do laboratório francês Monique Remy, dando maior credibilidade à qualidade. A comercialização dos diversos cremes, perfumes e cosméticos em geral se dá através de venda direta pelas mãos de revendedores espalhados por todo o Brasil, ou por meio do site.

E então? Se interessou em conhecer um pouco mais da marca e como é possível tornar-se uma revendedora Jequiti? Pois não perca a leitura do post.

O que é necessário para ser uma revendedora Jequiti

O processo para se tornar uma revendedora Jequiti é muito simples e bem rápido. Tudo o que é preciso fazer é entrar em contato com a Central de Atendimento no número 0800 776 7575 e fazer o seu cadastro.

Outra opção é fazer a solicitação por meio do site www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora. Acessando a página, basta preencher o formulário disponível, obtendo posteriormente mais informações acerca de como se tornar uma consultora da marca.

Com o cadastro finalizado, um gerente de vendas regional entrará em contato para recolher a documentação exigida e verificar as informações passadas para, enfim, oficializar a parceria.

Esse mesmo gerente de vendas será o suporte para tirar dúvidas e entregar o material necessário para que a consultora possa dar início aos trabalhos de revenda dos produtos.

Requisitos para se tornar um revendedor
– Ter identidade e CPF válido;
– Ser maior de 18 anos;
– Não ter restrições cadastrais nos órgãos de proteção ao crédito;
– Possuir comprovante de residência no próprio nome;

Investimento inicial
Não é obrigatório, mas orienta-se ao consultor a adquirir um dos kits iniciais de vendas, uma vez que auxiliam a promover e permitem que os clientes experimentem os produtos antes da compra. Os kits são o básico e o especial que seguem abaixo:

Margem de lucro e quanto ganha uma revendedora Jequiti

A Jequiti é uma das empresas que mais beneficia as suas consultoras. Sua margem lucrativa é de 30% da venda total dos produtos. No entanto, existem promoções especiais onde a lucratividade pode chegar até a 100%.

Além disso, a empresa oferece a revendedora e o cliente a oportunidade de participar de um programa nos estúdios do SBT, o Roda a Roda Jequiti, onde são distribuídos prêmios de até1 milhão de reais em barras de ouro.

A Jequiti também viabiliza a participação dos consultores no benefício de Vale Saúde e Vale Desconto à partir do 3º pedido no 3º ciclo consecutivo. Os usuários podem ter descontos de até 85% em consultas médicas, exames e outros procedimentos, sem contar com a Assistência Farmácia e Central de Agendamento.

Você gostou do artigo? Tem alguma sugestão ou quer nos contar a sua experiência como revendedora Jequiti? Pois não deixe de comentar e nos contar tudo, além de nos acompanhar nas próximas postagens.

Por: Davi Sant Anna 134 Artigos Contato
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.