Ser uma revendedora Eudora, além de proporcionar uma renda extra com as vendas diretas, ainda traz a oportunidade às mulheres de estar em contato com produtos de qualidade e renome no mercado da beleza.

A Eudora inicialmente foi criada como uma startup multicanal do Grupo Boticário em 2011, não se restringindo à venda por catálogo, abrangendo quiosques, lojas próprias e e-commerce também, levando mais beleza e feminilidade às mulheres brasileiras com seus mais de 600 produtos.

Com a venda de cosméticos, maquiagem e perfumaria, a Eudora tornou-se uma das marcas mais bem vistas em termos de revenda, sendo possível lucros reais com os diversos clientes conquistados pela boa reputação que tem.

Deseja saber mais detalhes sobre o que é preciso para se tornar uma revendedora Eudora? Pois então não deixe de ler mais informações à seguir.

O que é necessário para ser uma revendedora Eudora

É fácil e rápido tornar-se uma representante da marca Eudora. Para tal, basta apenas preencher um formulário no site oficial (https://cadastro.eudora.com.br) como forma de pré-cadastro.

Seguindo o passo a passo, em aproximadamente 10 dias uma supervisora de vendas Eudora entrará em contato por intermédio do telefone informado para confirmar as informações e sanar as dúvidas que por ventura persistirem.

Com o cadastro e documentação aprovada, a solicitante fica liberada para atuar como revendedora Eudora.

Requisitos para se tornar um revendedor
– Ter identidade e CPF válido;
– Ser maior de 18 anos;
– Não ter restrições cadastrais nos órgãos de proteção ao crédito;
– Possuir comprovante de residência no próprio nome;
– Ter um email ativo;
– Adquirir o kit inicial.

Investimento inicial
A Eudora possui kits de amostras inicial onde as revendedoras podem demonstrar os produtos às suas clientes antes da compra, proporcionando uma maior aproximação com a marca.

Margem de lucro da revendedora Eudora
Ser uma revendedora Eudora dá a oportunidade de ganhos de 30% de comissão sobre o montante das vendas, podendo chegar até a 40% dependendo dos casos, o que, no final do mês, é uma ótima margem de renda extra.

A lucratividade total depende do empenho em captar novos clientes, clientes em potencial e manter fieis os clientes antigos. Para isso, deve-se apostar em uma boa metodologia de marketing, além da boa e velha dedicação ao trabalho.

Como efetuar as revendas

Com o catálogo em mãos, a revendedora Eudora pode dar início às suas atividades de venda direta oferecendo os pedidos à amigos, parentes, colegas de trabalho, efetuando o marketing “boca a boca” e aumentando cada vez mais a sua clientela.

Os pedidos devem ser feitos por meio do site oficial https://www.eudora.com.br/, digitando login e senha de consultor, apenas uma vez por semana. Os produtos são entregues em até 7 dias corridos no endereço cadastrado pela revendedora.

A grande vantagem é que se a meta não foi cumprida em um mês específico, pode-se recuperar as vendas no mês subsequente.

Central de atendimento Eudora
A Eudora possui um excelente canal de comunicação com toda a equipe de consultores, disponibilizando um meio de contato funcional e rápido para tirar dúvidas e receber sugestões.

  • Email: [email protected];
  • Whatsapp: (11) 96464-0464
  • Telefone: 0800 727 4535 (somente telefone fixo)

Você também está em busca de uma forma de obter renda extra vendendo produtos de beleza de qualidade e renome? Ser revendedora Eudora é uma ótima opção. Deixe seu comentário no post contanto como é a sua experiência na área ou seus desejos de conquistar a independência financeira.