Saiba como comprar roupas no atacado para revender

Comprar roupas para revender

Está procurando roupas baratas para revender? Então o NowPix, dará uma forcinha, com as principais dicas para quem deseja ganhar dinheiros. Comprando roupas baratas de qualidade direto da fabrica ou por atacado, para revender em sua cidade.

O mercado de moda é um dos segmentos de negócios, que mais fatura no pais. Isso porque a cada quatro meses, as principais lojas lançam novas coleções de roupas.

Seja na coleção primavera, verão, outono e inverno. Sempre haverá pessoas em buscas de roupas baratas e de qualidade para renovar o seu guarda-roupa.

Antes de mais nada, é preciso definir qual o seu perfil de revendedor de roupas

Para quem busca uma renda extra, oferecendo artigos de moda feminina, masculina e infantil para amigos e na sua vizinhança. A dica é comprar vestidos, camisetas, saias, calças jeans, calça legging, blusas, jaquetas, malhas entre outras  no atacado em lojas.

Lojas atacadistas fazem intermediação entre fabrica e revendedor.  Assim é possível comprar uma quantidade menor de peças por um valor abaixo do mercado.

Comprar roupas para revender

Já para quem deseja ser um microempreendedor ou pequeno empresário do segmento de moda. Abrir uma empresa, uma pequena loja ou quiosque. Pode ser a melhor opção na compra de roupas direto da fabrica.

Comprar roupas direto da fábrica

Comprar roupas direto da fabrica, alem de ser  mais baratas aumentando a margem de lucro. Possibilita a compra de uma quantidade maior de peças. Para empresas já regulamentadas, é possível fazer seu pedido e faturar com prazo de até 15 dias para pagar.

Nesse artigo vamos dar uma mãozinha para quem deseja comprar roupas baratas. Afinal revender e ter uma renda extra,  é uma ótima opção para ganhar dinheiro.

Nossa primeira dica para ganhar dinheiro e ter sucesso como revendedora, é conhecer o seu publico alvo. Saber qual o estilo mais utilizado em sua região. Afinal, não adianta comprar modelos de roupas, que ficarão encalhadas em seu estoque.

Por falar em estoque, é preciso ter cautela. No inicio, não é recomendado comprar uma grande quantidade de produtos, compre poucas peças de cada estilo. O mais recomendável é ter maior variedade de roupas para oferecer aos seus clientes. Assim, possibilita conhecer um pouco mais o gosto do seu publico.

NowPix, abordamos o assunto sobre compras de roupas baratas na região do Brás em outro artigo. Para quem não conhece, esse é bairro varejista localizado na cidade de São Paulo.

Especializado na venda por  atacado de artigos de moda e acessórios.  É um local bastante visitado por revendedores de produtos de diversas cidades brasileiras. Eles são atraídos pelas ofertas e preços baixos em moda feminina, masculina e infantil.

Comprar Roupas Baratas no Brás para Revender

No Brás, é possível encontrar itens de moda masculina, feminina e infanto juvenil, que agradam todos os tipos de publico, dos mais jovens aos adultos, desde roupas plus size, moda gestante, roupinhas para bebês, moda praia, surfe, vestuário para festas entre outros.

Uma dica para quem for comprar roupas baratas no Brás pela primeira vez, e não morar em São Paulo e ter pouco conhecimento da região, é optar por participar de uma excursão, junto com outras revendedoras.

Bom Retiro, reúne o melhor da moda, com marcas próprias e grifes

Mas não é somente na região do Brás, que é possível fazer bons negócios no segmento da moda, próximo da região, encontra-se o bairro do Bom Retiro, outro ótima opção para encontrar roupas de qualidade para revender.

Na Região do Bom Retiro, encontra-se diversas lojas que oferecem produtos de grifes, marcas próprias, e coleções sempre antenadas as ultimas tendências da moda.

Ibitinga – Bordados, Enxovais e Moda Gestantes, Mamãe e Bebê

A cidade paulista de Ibitinga, oferece diversas lojas de fabrica, que oferecem produtos como bordados, malhas, artigos de cama, mesa e banho, bem como atacado de enxovais de casamento, bebês e gestantes, Ibitinga é indicado para quem deseja ganhar dinheiro vendendo produtos nesse segmento.

Considerações finais do NowPix

Essas foram algumas dicas de lugares onde é possível encontrar itens de moda e acessórios de qualidade para revender.

É claro que existem opções de compras em outras cidades não citadas aqui, como no caso do Circuito das malhas de Monte Sião, considerada a Capital Nacional do Tricô, bem como as cidades de Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga.

Para ter sucesso nesse segmento é preciso muita dedicação, gostar de se comunicar, ter afinidade com moda e acessórios, saber ouvir para oferecer o produto ideal para cada pessoa e sempre manter-se atualizado com as ultimas tendências e novidade em moda.

Leia mais...