Pesquisa Personalizada

Comprar roupas de inverno no Brás para revender

O inverno 2019 está chegando prometendo ser um dos mais rigorosos dos últimos anos. Oportunidade também para quem busca uma opção de renda extra, comprando e revendendo roupas de frio. Com boa estratégia de vendas e assertividade, é possível ter bons lucros oferecendo roupas de qualidade e baratas.

Nesse artigo, vamos focar as compras de roupas de frio na região do Brás. Para quem não conhece, esse é um grande pólo de vendas no atacado e varejo, localizado na cidade de São Paulo.

Comprar roupas de inverno no Brás

A região é famosa por contar com uma grande variedade de lojas de roupas. Muitas delas trabalham com confecção própria, garantindo preço mais baixo nas compras por atacado.

Nas compras pelo atacado, geralmente são exigidos uma quantidade mínima de compras. Algumas lojas não exigem que se comprem todos os produtos da mesma peça, isso ajuda muito, principalmente para quem está iniciando nas revendas.

Pesquisando entre uma loja e outra, é possível encontrar boas opções de roupas de frio. Já para quem não entende muito de moda, essa tarefa é facilitada, pois essas confecções oferecem as últimas tendências da moda outono e inverno.

Na compra no atacado, é possível ter margem de lucro acima de 30%. Isso porque, Os preços, em relação às peças, são ótimos. Mas, é importante escolher bem as peças, escolhendo roupas com um excelente acabamento e de qualidade.

Nas lojas do Brás, é possível encontrar as ultimas novidades e tendências da moda inverno. Entre os destaques estão: Blazer femininos, jaquetas, casaquinhos, casacos, blusas de malha, blusas de lã, calças femininas, calças masculinas, bem como toda a linha de roupas infantil e moda bebê e gestantes.

Foto: Divulgação Prefeitura de São Paulo

Feirinha da Madrugada

Outra opção de compras na região de roupas no atacado fica por conta da Feirinha da Madrugada. Ela é muito conhecida por pequenos comerciantes, e os populares sacoleiras. Isso porque, oferece uma infinidade de artigos de moda para quem busca revender.

Na Ferinha da Madrugada do Brás, muito dos lojistas, trabalham com confecções próprias. Uma dica para quem busca ter peças personalizadas, basta negociar diretamente com os vendedores.

Andando pelos seus corredores é possível encontrar opções de compras que vão de roupas femininas, roupas masculinas, bem como, acessórios, calçados e bolsas. Outro destaque fica pelas opções de roupas no tamanho plus size, além das linhas de roupas intima.

Bom, como o nome já, sugere, essa feira tem o seu funcionamento iniciado na madrugada. Uma dica para quem for as compras na região, é ir de roupas leves, um calçados confortável, ter muita paciência, pois o local concentra uma grande aglomeração de pessoas.

Já na hora de fazer as compras, é sugerível andar por todo a Feira da Madrugada, pesquisar os preços e pechinchar muito, nunca compre na primeira lojinha, por certamente encontrará preços mais baixos.

Com relação a segurança, é recomendável ir em grupo de pessoas, andar com pouco dinheiro, ficar atento com a carteira, bem como, não deixar exposto bolsas e sacolas.

Como Chegar ao Brás ou Ferinha da Madrugada

A região conta com diversas opções de transporte público. Aliás, esse é a melhor opção. Quem for de carro, enfrentará grande congestionamento, e poças opções de estacionamento. As opções mais rápidas são as linhas de trem da CPTM e do Metrô, com destina a estação Brás.

Para quem vem de fora da cidade, vale a pena pesquisar as viagens de ônibus organizadas por excursões particulares.

No caso da Ferinha da Madrugada, a região conta com estacionamentos exclusivos para os ônibus de excursões. A Feira está localizada na Rua Monsenhor de Andrade, Brás, São Paulo.

Por: Equipe de Redação 201 Artigos
Artigos escritos pela equipe de redatores, colaboradores e escritores convidados.