Black Friday 2021: Americanas.com terá descontos nas lojas, site e app

Lojas Americanas e Americanas.com participam de mais uma ação promocional nesta Black Friday. Prometendo descontos de até 80% em diversos setores da loja, a Black Friday 2021, tem tudo para ser uma das melhores de todas.

Black Friday 2021

A rede busca oferecer uma boa experiência de compras em seus canais de venda (site, aplicativo e lojas físicas). Com isso, disponibiliza um mix de produtos, que visam atender as necessidades dos consumidores. Por outro lado, em parceria com seus fornecedores, apresenta as últimas novidades e tendências do segmento de tecnologia, beleza e eletro.

Durante toda a Black Friday, as lojas Americanas e Americanas.com, disponibilizam produtos com até 80% de desconto.

São itens de diversas categorias divididos por desconto de 10%, 30%, 50% ou 80%. Entre os destaques estão, Playstation, notebook, perfumes importados, calçados, eletrônicos, celulares e TVs LED. Vale lembrar que, os descontos são válidos apenas nos itens com o selo da Black Friday.

Red Friday Americanas

A cada edição, a varejista busca inovar, com isso, se destaca como uma das marcas símbolo da promoção. Como já ocorreu nas edições passadas, a rede adota o nome de Red Friday, ou seja, uma Black Friday com identidade única.

Além dos descontos, os consumidores ainda podem contar com os benefícios do cashback via Ame Digital, que retorna parte do valor pago para ser utilizado na compra com outros itens.

Para quem não conhece, o Ame Digital é uma conta digital da própria Americanas. Com ela, é possível pagar compras para pagar compras efetuadas em lojas parceiras, como Submarino, Shoptime e Soubarato. A cada compra é disponibilizado um valor de cashback. Ou seja, um sistema em que parte do valor da compra, volta para o cliente.

Quando começa a Black Friday 2021?

Em 2021 a Red Friday está agendada para o dia 26 de novembro. Porém, durante todo o mês, as lojas Americanas, antecipam algumas ofertas com preço de Red Friday.

Dicas de compras:
Planejamento é o segredo para quem deseja realmente economizar na Black Friday Americanas 2021. Isso porque, com a grande oferta de lojas e produtos, sem uma lista de compras à mão, as chances de perder o foco são grandes.

Além disso, ao planejar as compras, deve considerar, os preços praticados semanas antes da promoção, informações sobre o produto desejado, e claro, a reputação da loja.

Já para quem pretende antecipar as compras do natal, o foco das lojas Americanas será maximizar o tempo de entrega e reduzir os números de queixas, que, aliás, é comum, por ser uma promoção de grande proporção.