Curso de inglês Open English vem conquistando alunos de idioma com pressa de entrar no mercado de trabalho, Entre as vantagens está a flexibilidade; conversação é habilidade menos trabalhada oferecida pela Open English.

Open English é bom?

Hoje vivemos em um mundo totalmente globalizado, basta entrar em site, aplicativo, ou fazer compras em um shopping center, para depararmos com palavras da língua inglesa.  Algumas palavras já foram absorvidas pela língua portuguesa e outras não.

Ter o domínio do idioma inglês é a única fronteira entre você e o mundo, e essa barreira se estende para a vida profissional, centenas de oportunidades de crescimento dentro de uma empresa, são limitadas pelo pouco conhecimento em inglês.

É claro que, para muitas pessoas fazer um curso de inglês não é uma das tarefas mais fáceis, entre os fatores estão os preços dos cursos, sistemas de ensino, tempo para dedicar ao aprendizado e tempo para se deslocar há uma escola de inglês, são para essas pessoas que tem pressa de investir em sua carreira, mas não tem muito tempo para dedicar aos cursos presenciais, que surgiram cursos online como o  Curso de inglês Open English.

Curso de inglês online da Open English

A Open English chegou ao Brasil prometendo um sistema inovador no aprendizado de inglês, com aulas totalmente online, e conforme anunciado pela própria Open English, os seus professores são nativos na língua inglesa. Ou seja, os professores da Open English são pessoas que nasceram e viveram em países que falam e tem no inglês como idioma oficial.

Para termos uma noção do domínio do inglês, basta saber que a língua é oficial em 75 países, além disso, mais de 90% do conteúdo produzido na internet é escrito em inglês.

Vantagens prometidas pela Open English

Garantia de Fluência:
A empresa garante a emissão do “Certificado de Fluência”  um documento reconhecido internacionalmente, o certificado de Fluência no Idioma inglês é entregue ao aluno que passar nos seis exames de avaliação acadêmica.

Interatividade multimídia:
São centenas de horas de aulas em multimídia com muita interatividade para exercitar o desenvolver ao máximo. Entre os produtos interativos estão: Aulas em Vídeo, Áudio e Apostilas; além das Aulas Interativas.

Professores Americanos:
Os professores contratados pela Open English, dominam o inglês nativo, possibilitando um ensino de conversação com pronúncia correta.

Flexibilidade de Horário: Por ser um curso totalmente online, a Open English oferece uma flexibilidade não encontrada em cursos tradicionais.

Pontos negativos ao fazer um curso online pela Open English

Fazer um curso online requer muita disciplina, determinação e força de vontade, pois apesar de toda a flexibilidade de horário, as tentações para perder o foco com ao aprendizado podem ser maiores, por isso é importante reservar um local em sua residência, longe de barulho e outras interferências como pessoas com conversas paralelas.

Outro fator a se levar em consideração, é o acesso a internet, é necessária uma boa conexão de banda larga principalmente para as aulas interativas e os vídeos.

A metodologia de ensino a distância, ainda é algo novo para os brasileiros, nem todas as pessoas conseguem se adaptar com essa nova metodologia de ensino.

Preços do curso de inglês da Open English

O preço dos cursos da Open English, deve ser consultado diretamente pelo telefone (0800) 770-4160, pois a empresa pode lançar algumas promoções de ocasião com descontos para novos alunos, já a forma de pagamento pode ser via cartão de crédito e parcelado em até 10 vezes.