Cursos profissionalizantes do SENAC têm empregabilidade alta

Valorizados e com bons salários, os cursos técnicos, como oferecidos pelo SENAC, garante boa empregabilidade. Ou seja, essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se preparar para o competitivo mercado de trabalho.

Conheça os cursos técnicos do SENAC com as maiores chances no mercado de trabalho

Mas quais são os cursos mais requisitados no mercado de trabalho? São aqueles que exigem habilidades estão voltadas para os setores de marketing, tecnologia, financeiros, bem como beleza e estética.

Cursos profissionalizantes em Estética

O setor de estética sempre terá seu espaço independente da crise. Seu destaque se dá entre os outros segmentos pelo Brasil ser um dos maiores mercados globais da beleza.

Esse curso tem o intuito de preparar os alunos a realizarem procedimentos estéticos corporais e faciais. Bem como, capacitá-los afazer avaliações na pele e de ter pleno conhecimento sobre quaisquer cosméticos, bem como as tecnologia utilizadas.

Esse curso garante as possibilidades de se trabalhar em um negócio próprio, abrindo uma clínica ou trabalhando em atendimentos particulares.

Cursos profissionalizantes em Guia de Turismo

Quem gosta de viajar, adquirir novas informações e repassá-las, exercer a profissão de guia turístico, pode ser uma boa opção.

O futuro profissional na área, aprende todas as técnicas de recepção, condução e orientação para diferentes grupos de pessoas. Seja em viagens, translado, passeios nacionais ou internacionais. Além disso, são capacitados a desenvolver roteiros turísticos e qualquer tipo de itinerário.

Cursos profissionalizantes em Enfermagem

Com esse curso, o aluno pode ingressar no mercado dentro de clínicas, hospitais públicos e particulares, além de participar de programas de saúde pública e concursos. Sempre há grande demanda de profissionais na área devido à constante preocupação com a saúde e o bem estar da população.

Cursos profissionalizantes em Desenvolvedor Mobile

Cursos voltados para a tecnologia sempre estiveram e sempre estarão em alta por conta da evolução tecnológica mundial. A tendência hoje em dia é que cada vez mais empresas façam a transferência de determinados serviços para plataformas online móveis, tal como o atendimento ao consumidor e as vendas online.

Com o profissional da área é possível elaborar websites interativos, com acesso facilitado e adaptação para dispositivos do tipo tablets e smartphones.

Curso técnico em Processos Fotográficos

Interligado ao desenvolvimento das novas tecnologias, ficam cada vez mais facilitadas as maneiras de se  tirar fotografias de ótima qualidade e também armazená-las.

O aluno cursando processos fotográficos, aprende o domínio das técnicas usadas pelos fotógrafos, aprende a criar e lidar com as soluções práticas e criativas que por ventura forem necessárias em determinadas situações. Pode-se trabalhar como fotógrafo social, fotógrafo jornalístico, de moda, de publicidade e muito mais.

Curso técnico em Segurança do trabalho

Onde existem empresas com funcionários ativos é necessário ter segurança No trabalho e segurança do trabalho. Requisitado em maior quantidade nas grandes empresas e indústrias, o aluno aprende a instruir outros profissionais quanto aos riscos de acidentes e formas de prevenção e doença do trabalho, levando sempre em conta todas as normas de procedimento.