Google Trips ajuda planejar uma viagem com o uso do celular

Não tem como negar que, viajar é uma das atividades mais prazerosas da vida. Afinal as férias são oportunidades para recarregar as energias e conhecer sabores, lugares e culturas.

Apesar de todos os benefícios de fazer uma viagem, seja em destinos nacionais, internacionais, passeios de finais de semana ou férias. Ela requer um bom planejamento, e isso representa disponibilizar algumas horas do dia. Mesmo assim, com a correria e acumulo de tarefas, alguma coisa pode passar despercebido.

Para quem não quer se aborrecer com contratempos, como por exemplo, esquecer um documento, ou não planejar os principais roteiros e pontos turísticos a visitar, A Google lançou um app que te ajuda a organizar seu próximo pacote de viagens.

Trata-se do Google Trips, aplicativo que pode ser instalado em celulares Android e IOS. O Google Trips planeja as suas férias, e você aproveita o melhor o tempo de sua viagem.

Google Trips ajuda a organizar e planejar a sua próxima viagem

Em poucos cliques, você planeja o roteiro turístico, são mais de 200 destinos, registrados no aplicativo.

Tenha um guia de bolso com as melhores cidades do mundo para viajar, e deixe por conta do Google Trips, lembrar e planejar os roteiros e pontos turísticos populares, passeios que vale a pena fazer, roteiros culturais, gastronômicos e muito mias.

O interessante do aplicativo está na sua inteligência de dados, conforme aumenta a base de usuários do aplicativo, melhor são as experiências disponibilizadas. Reunindo automaticamente, os pontos turísticos e passeios de outros viajantes, que avaliaram aquele roteiro.

Uma vantagem do app, é não se preocupar com o sinal da internet do seu celular, pois todo o planejamento, roteiros e mapas, podem ser baixados e utilizados offline.

Conheça o Google Voos, aplicativo que avisa sobre a melhor oferta em passagens aéreas

Nos últimos anos, viajar de avião, tornou a opção de milhões de passageiros, que fizeram a sua primeira viagem nessa modalidade.

Com um mercado aquecido, consumidores encontravam boas opções de tarifas. Aqui no NowPix as passagens aéreas promocionais ou descontos em vôos relâmpagos eram freqüentes.

Com a crise econômica, viajar de avião tornou-se mais caro. Isso porque, diminui o úmero de passageiros, levando companhias aéreas reduzirem a freqüência de vôos. Soma a tudo isso, o aumento do dólar nos últimos meses, elevaram os custos dos transportes aéreos.

As viagens de avião, é o meio mais rápido e confortável de transporte. Para quem planeja sua próxima viagem de férias, ainda pode contar com mais tempo para aproveitar o destino desejado.

É claro que, o benefício proporcionado pelo transporte aéreo, pode comprometer o orçamento das férias. Por isso, economizar nunca é de mais. Para facilitar tempo e dinheiro na hora de pesquisar preços entre as maiores companhias aéreas do mundo, a gigante das buscas lançou o Google Voos.