Guia de compras na rua 25 de Março em São Paulo

A Rua 25 de Março em São Paulo é famosa no Brasil inteiro, principalmente em época de grandes compras. Em datas como o dia das mães, dia das crianças e natal, milhões de consumidores lotam suas lojas. Preços baixos e diversidades de presentes e produtos garante o sucesso da região.

Vale a pena comprar na 25 de março para revender

Mas, a região da 25 de Março, vai muito alem das compras de natal e dias das mães. A região é perfeita para quem planeja começar um empreendimento com revenda de produtos.

Economize nas compras no varejo: Grandes comerciantes, micros e as famosas sacoleiras, compram produtos produtos em São Paulo, e revende em cidades do interior e até em outros Estados e capitais. No varejo é possível encontrar bijuterias, maquiagens, presentes, roupas, decoração entre outros.

O que comprar na 25 de Março para revender?

Na Rua 25 de Março é possível encontrar praticamente de tudo. De itens de armarinhos, bijuterias, maquiagens,bolsas, acessórios e brinquedos. Até utilidades domésticas, tecidos, tapetes, decoração entre outras coisas.

Já  para quem pretende revender roupas e acessórios da moda feminina e masculina. A dica, é conhecer as opções de compras no varejo na região do Brás.

A Região do Brás, fica próximo da 25 de Março, suas lojas são especializadas em vendas de roupas no atacado e varejo. Confira nosso artigo sobre: Comprar Roupas o Brás.

O mais importante para quem pretende ser um empreendedor, oferecendo produtos, comprados na 25 de Março, é ter muita determinação, vocação para as vendas e principalmente, saber negociar suas compras e conseguir um descontinho a mais em suas compras.

Vale a pena comprar na 25 de março para revender

*As compras feitas em dinheiro, garante as melhores negociações. Mas é preciso ter muita cautela, para evitar assaltos.

Excursões de Ônibus para a 25 de Março

Para quem não conhece a cidade de São Paulo, a dica é procurar excursões de ônibus, exclusivas para essa finalidade. As excursões podem ser mais segura e possibilita contato com outros vendedoras (também conhecidas como sacoleiras).

Geralmente as sacoleiras, são compradores experientes, o que possibilita aprender um pouco mais sobre os macetes nas compras na região.

As excursões de ônibus para a 25 de Março, ficam em locais de estacionamento exclusivos para esse tipo de transporte. Isso é importante, garantindo maior conforto, comodidade e segurança na hora das compras.

Normalmente essas excursões chegam em São Paulo durante a madrugada e partem no final da tarde.

Guia de compras para revender

Independente se vier de ônibus ou carro, um dos principais fatores para conseguir fazer boas compras, é ter paciência, quem chega na região pela primeira vez, pode se impressionar pela grande quantidade de produtos e ofertas disponíveis, mas é bom ir com calma, fazer uma boa pesquisa, conhecer todos os lugares antes de fechar as suas compras.

Também é muito importante fazer uma lista prévia, estimando os produtos que irá comprar, isso pode evitar compras desnecessárias ou por impulso.

Outra dica muito importante, é fazer uma pesquisa com seus possíveis clientes, saber quais são os produtos mais desejados e mais fáceis de comprar, muitas sacoleiras, quando chegam para fazer suas compras na 25 de Março, já estão com toda a sua mercadoria vendida, atendendo suas encomendas, mas isso, se consegue com o tempo.

Como a região, tem uma dinâmica muito rápida, podendo mudar completamente de uma semana para a outra, os seus produtos oferecidos, parte disso, por estar sempre antenada nas principais tendências e novidades do mercado, é bom reservar uma pequena parte do orçamento, para comprar essas novidades, oferecendo um diferencial a mais aos seus clientes.

Kit Sobrevivência

Para finalizar, algumas dicas, chamadas de “kit sobrevivências”, ou seja, o que você precisa, para não transformar as suas compras em um pesadelo.

Primeiramente, venha com roupas leves e bem confortáveis, o calçado deve ser de um solado macio e salto baixo, como andará muito fazendo pesquisas e compras, os pés, serão os mais castigados.

O clima de São Paulo é bastante estável em algumas épocas do ano, podendo fazer frio, chuva e sol em um mesmo dia, portanto venha preparada.

Sempre carregue sua bolsa próxima do corpo, de preferência na frente do corpo, sempre tomando cuidado para não se distrai.

Sempre fique próxima das mercadorias compradas e por fim, não descuide de sua alimentação e beba bastante liquido para enfrentar a maratona de compras.

Ganhar Dinheiro

Vale a pena comprar na 25 de março para revender, compre produtos bem baratos para revender em sua cidade, dicas e guia de economia e compras na 25 de Março … Continuar lendo