Compras na rua 25 de março em São Paulo: Guia para revender

A região da Rua 25 de Março, localizada na cidade de São Paulo, é um dos mais fervorosos centros de compras do país. Um verdadeiro paraíso das compras. Para quem busca preços baixos, diversidade e muita pechincha, pode encontrar percorrendo suas lojas, bem como as diversas barracas de camelôs.

Encontre opções de compras para revendedores (sacoleiras), itens de decoração, bijuterias, fantasias, materiais escolares, brinquedos e muito mais.

Compras na rua 25 de março em São Paulo

A 25 de Março é um dos melhores e mais famosos lugares em São Paulo onde se pode encontrar ótimos produtos com preços maravilhosos. Para quem quer economizar, essa é uma verdadeira mina de ouro que traz constantes novidades e preços baixos. Você encontra de tudo na 25 de março, desde pequenos brincos até bolsas, roupas e eletrônicos.

Primeiramente, vamos dar algumas dicas de como se preparar para a maratona nesse verdadeiro paraíso das compras.

Compras na Rua 25 de Março: Um guia para iniciantes

1 – É importante estar com usando um sapato confortável, porque, com certeza, andar muito fará parte do negócio, uma vez que se tem coisas bonitas e baratas para comparar preço e qualidade;

2 – Além das várias sacolas, prepare-se levando uma ou duas mochilas consigo, pois além de seguro, vai te ajudar a distribuir o peso das compras;

3 – Não tenha medo de conhecer e garimpar as inúmeras lojas para comparar os preços, pois com certeza fará a diferença no saldo total de suas aquisições;

4 – Por ser um local de fluxo intenso de pessoas, é preciso prestar bastante atenção em seus pertences para que não ocorra nenhum imprevisto de perda ou furto;

5 – Apesar das facilidades dos pequenos empresários e comerciantes em ter máquinas de cartões de crédito e débito, muitas lojas na 25 de março ainda só aceitam dinheiro como pagamento. Portanto, leve dinheiro.

Vale a pena comprar na 25 de março para revender
Rua 25 de Março, crédito: Winkpedia

Saiba o que comprar na Rua 25 de Março para revender

Na Rua 25 de Março são possíveis encontrar praticamente de tudo. De itens de armarinhos, bijuterias, maquiagens, bolsas, acessórios e brinquedos. Até utilidades domésticas, tecidos, tapetes, decoração entre outras coisas.

Já  para quem pretende revender roupas e acessórios da moda feminina e masculina. A dica é conhecer as opções de compras no varejo na região do Brás.

A Região do Brás, fica próximo da 25 de Março, suas lojas são especializadas em vendas de roupas no atacado e varejo. Confira nosso artigo sobre: Comprar Roupas o Brás.

O mais importante para quem pretende ser um empreendedor, oferecendo produtos, comprados na 25 de Março, é ter muita determinação, vocação para as vendas e principalmente, saber negociar suas compras e conseguir um descontinho a mais em suas compras.

*As compras feitas em dinheiro, garante as melhores negociações. Mas é preciso ter muita cautela, para evitar assaltos.

Região que engloba a Rua 25 de Março, conta com as melhores opções de compras em São Paulo

É sabido que os destaques de vendas são os eletrônicos e os videogames, bem como seus jogos e equipamentos. Lojas desse nicho estão por toda a parte. Na verdade, não faltam lojas para nenhum tipo de público.

As mulheres levam vantagens nas diversas opções de bolsas, calçados, moda praia, moda íntima e os lindos acessórios que sempre estão acompanhando as últimas tendências, unindo também o preço baixo e a qualidade. Quer um bom exemplo? É a loja Katmandu, que comercializa artigos étnicos de decoração, vestuário e bijuterias vindas do sudoeste da Ásia.

Saiba o que comprar na Rua 25 de Março para revender
Imagem: Pixabay

Compras de bijuterias, louças e pedrarias na 25 de Março

Colares, brincos, batas, cintos com pedraria de Bali, blusa em estilo indiano e outros produtos vindos do Tibete, como sais, óleos, kit de massagem, incensos, velas aromáticas e tudo o mais que você possa imaginar até mesmo aquelas estatuetas de elefante que os indianos adoram.

Ainda na linha feminina, a Releh Bijoux fica na esquina com a 25 de março, mais especificamente na Rua Ladeira Porto Geral, dentro de um pequeno prédio. De tiaras a belíssimos braceletes produzidos com inúmeros materiais e em dezenas de modelos.

Para quem procura bijuterias mais elegantes e sofisticadas, basta ir na Crystal and Clain, mas as compras por lá só poderão ser feitas no atacado, com no mínimo R$ 50,00 em mercadorias).

Os preços? Mesmo sendo peças diferenciadas, podemos encontrar itens com até 60% de desconto dos encontrados em outros lugares. A

Vice-Versa Bijoux, além de bijuterias, comercializa bolsas de palha e de lona especiais para fazer sucesso na praia.

Compras de roupas e moda íntima na 25 de Março

Outro comércio que é voltado para os itens litorâneos é a Los Detalles, onde se compra chapéus incrivelmente bonitos e baratos.

Ainda dentro da moda praia, temos a Gall Moda Íntima com seus maiôs e biquínis, com modelos de diversas cores vendidos a partir de R$ 15,00.

Para quem pretende revender, essa é uma ótima oportunidade de buscar por produtos de qualidade com preços quase irrisórios.

Compras de itens de armarinho, decoração, tapetes e cortinas na 25 de Março

Mudando um pouco o nicho, para os que procuram por artigos de decoração e presentes, três lojas ganham destaque por terem a maior variedade de mercadorias, maior qualidade e menor valor de venda.

As lojas são: Armarinhos Fernando – onde encontramos de quase tudo: desde aviamentos a cosméticos e brinquedos -, a Doural – com a venda de tudo para o lar e presentes: de copos até arranjos de flores, tapetes e relógios -, e a Minas que, das três lojas, é a mais espaçosa e com uma maior quantidade de castiçais, bibelôs, ursos de pelúcia e todas as variedades de bugigangas.

O espaço para a corrida entre as lojas e os camelôs nas ruas é grande. A paciência nesse caso é um dos pontos chaves.

Uma dica extra é chegar cedo. A maioria das lojas tem o funcionamento iniciado às 08:00 com término às 19:00 de segunda a sexta. Já aos sábados o horário se dá de 08:00 às 12:00. Portanto, já sabendo como proceder, só falta aproveitar!