Liquidação Americanas reúne ofertas de smartphones, informática e TV ‘s

A liquidação Americanas é uma boa oportunidade para você começar 2022 economizando na compra de produtos em mais de 45 categorias em promoção. Confira os destaques do saldão para você aproveitar.

Liquidação Americanas 2022

O saldão é realizado em diversas datas durante todo o ano, mas, é no mês de janeiro que acontece sua maior promoção. Isso porque, com o objetivo de eliminar o estoque de fim de ano, a Americanas aproveita os primeiros dias de janeiro e anuncia descontos de até 80%.

Durante a promoção, serão disponibilizadas ofertas nas principais categorias, como eletrônicos, decoração, perfumaria, TV ‘s, eletrodomésticos, celulares, informática, utilidades domésticas, bombonière, entre outros.

Para aproveitar o festival de preços baixos, basta acessar o site americanas.com, ou seu app. Já para quem prefere a maneira tradicional, ainda conta com mais de 1.700 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Além dos descontos, quem optar pagar as compras via app Ame Digital em itens selecionados, a loja promete a devolução de parte do valor em forma de cashback.

Ainda nas compras online, também é possível aproveitar a vantagem do frete grátis em alguns itens selecionados. E, em determinadas localizações, a entrega dos produtos pode ser feita 3 horas depois da compra.

Dicas de compras

Passada a temporada de compras natalinas, o mês de janeiro nem bem começou, e o acúmulo de contas pode pesar no orçamento. Haja visto que, alguns gastos já são previsíveis, como IPTU, IPVA, material escolar, cartão de crédito etc.

Por isso, um bom planejamento de compras é fundamental para aproveitar a temporada de queima de estoque. Entre elas, priorizar as compras de natal somente para itens essenciais como presentes e gastos com viagens.

Já no mês de janeiro é hora de optar por compras de itens de maior valor, como móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.