Lojas online se prepararam para o dia das crianças

Uma das datas de compras de maior volume em vendas no ano, o Dia das Crianças é aguardado pelas principais lojas do segmento. Bonecas, fantasias, blocos de montar, bonecos e personagens, e jogos diversos estão entre os mais procurados entre os brinquedos.

Dia das Crianças 2016

Apesar da crise econômica, a estimativa nas vendas online deve chegar a R$ 1,64 bilhão, segundo previsão divulgada pela Ebit. Esse valor compreende as vendas entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro de 2016. Quando concentra o maior volume de transações online no segmento.

Bonecas, lideram as preferências de vendas

A Ebit também divulgou a relação de brinquedos mais procurados nesse período. Quando o assunto é brinquedos, bonecas e fantasias estão entre os presentes mais procurados e comprados pelos pais. Barbie, Boneca My Little Pony, Boneca Show da Luna Cientista estão entre as preferidas.

Compras online ganha a preferência dos pais

Com o acumo de atividades e falta de tempo, ficar horas andando de loja em lojas a procura do presente ideal, deixou de ser opção para muitos pais. Por isso as compras online no dia das crianças, vêm aumentando todos os anos.

Em site comparadores de preços, são possíveis pesquisar diversos produtos e encontrar o melhor preço em poucos clique.

Além disso, também fica mais simples economizar, já que é possível comparar preços com facilidade e ver o que é mais vantajoso”, comenta o CEO da Ebit, Pedro Guasti.

Para que a entrega do presente seja feita até o dia 12 de outubro, é importante que os pais antecipem as compras, para não frustrar os baixinhos.

Black Friday

Para os pais, que desejam antecipar as compras de natal, novembro vem se tornando uma boa opção de compras.

Trata-se da Black Friday, data promocional realizada na ultima-sexta-feira de novembro. As principais lojas de diversos segmento oferecem boas opções de compras, os descontos variam, podendo chegar até 70%. Fica a dica.

Descontos Lojas online se prepararam para o dia das crianças

Uma das datas de compras de maior volume em vendas no ano, o Dia das Crianças é aguardado pelas principais lojas do segmento. … Continuar lendo