Modelos de motos para mulheres que amam o universo em duas rodas

O número de mulheres habilitadas para pilotar motos vem crescendo virtuosamente no Brasil. E, isso já pode ser refletido nas ruas, ao perceber a quantidade de mulheres motociclistas nas ruas e estradas. Seja para uso como alternativa de transporte, para uso como ferramenta de trabalho, ou mesmo para lazer, uma coisa é certa, elas dominaram o universo das duas rodas.

Mas, neste artigo, não falaremos somente nas mulheres motociclistas, e sim, em todas que amam o universo em duas rodas, pilotando ou descobrindo o mundo na garupa. Afinal, não há nada mais apaixonante que sentir toda a liberdade do vento no rosto. Além disso, andar de moto nas grandes cidades, é o meio de locomoção mais rápido, prático e econômico.

Conforme aumenta o número de mulheres motociclistas, maior fica esse mercado. Afinal, em muitas cidades, já surgiram diversos eventos dedicados somente a elas. Já na web ficou mais fácil encontrar conteúdos especializados sobre motos para mulheres.

O perfil de mulheres sobre duas rodas é bastante diversificado, que vão daquelas que optam somente por um meio de locomoção, nesse caso, as motos scooter, lideram a preferência. Mas, há também um público que não abre mão de customização, bem como, modelos de maior cilindrada.

Engana-se quem pensa que nesse universo o rosa é a cor predominante. Aliás, nesse aspecto, as cores são bem democráticas. Mas, quando o assunto é ter estilo, aqui, o pretinho básico chama a atenção, seja nas botas, nas jaquetas de couro, e claro, nas cores customizadas das motos.

Modelos de motos que toda mulher apaixonada por bikes deseja