Conheça os perfumes masculinos de O Boticário

Não importa qual seja a comemoração, dia dos namorados, dia dos pais, natal ou aniversário, a verdade é que, os perfumes O Boticário, além de serem tradicionais, é uma ótima escolha de presente em todos os momentos.

Comprar um perfume ou presentear algum com uma fragrância especial, é um gesto de carinho e atenção consigo mesmo ou por alguém especial. Os perfumes masculinos O Boticário, atente todos os gostos e tipos de homens, dos mais esportivos aos casuais, presentes para pai, filhos, amigos e amores.

Perfumes masculinos O Boticário que estão entre os mais vendidos

Antes de escolher a comprar de um presente, esse precisa combinar com a personalidade da pessoa, e quando a escolha é certa, o homem utiliza por muito tempo, fazendo questão de demonstrar o quanto gostou do presente.

Por isso a O Boticário, desenvolver uma linha de perfumes com mais de 40 fragrâncias, todas de alta tecnologia e cheiros marcantes, combinando essências com a cara e identidade do homem brasileiro.

Para ajudar na hora de escolher o perfume masculino certo, o NowPix, separou uma coleção com os perfumes mais vendidos no site de o Boticário em sua linha para homens.

Malbec

Na primeira colocação está o perfume Malbec, uma grande aposta de O Boticário, lançado em 2004 e que deu muito certo, conquistando o publico masculino, que procura em sua fragrância um símbolo de poder e masculinidade.

A Fragrância de Malbec, leva esse nome por nascer através de um processo de fabricação raro e exclusivo, e mescla a sofisticação artesanal dos grandes vinhos com a sedução de um elegante bouquet de notas viris.

Portinari

Na segunda colocação estão uma bela homenagem a um dos maiores pintores brasileiros, Portinari Desodorante Colônia de O Boticário possui uma fragrância marcante, desenvolvida para homens que buscam sofisticação e ao memso tempo uma toque a mais de sedução.

Lançado pela O Boticário em 1998, entrando para o seleto grupo de perfumes nacionais clássicos, Portinari, é mais indicado para homens que investem em seu lado mais intelectual, vivem intensamente cada momento de sua vida e acreditam em suas convicções.

Arbo

Na terceira colocação está o perfume Arbo, criado no ano de 2002 perfeito para homens modernos, muito antenados com a natureza, que gostam de um estilo de vida mais despojado e com espírito aventureiros.

Toda a sua busca de vida está conectada com a natureza e sua preservação. Por isso O Boticário  desenvolveu uma fragrância que tem como notas de fundo o Sândalo, Noz-moscada e Musgo de carvalho, dando uma bela lembrança dos valores das belezas naturais.

Egeo

Ocupando uma honrosa quarta posição está o Perfume masculino, lançado pelo O Boticário no ano de 2002, tornando sucesso de venda desde o seu lançamento até os dias atuais.

Desenvolvido especialmente para homens que se envolvem na arte da sedução. Egeo do latim, impetuoso. Do grego: querer, desejar.

Em 2015, O Boticário lançou 7 novas fragrância de Egeo, denominadas os Sete Tentações, que foram um fenômeno de vendas no dia dos namorados em 2015.

Quasar

Na quinta colocação, está um dos perfumes ícones do universo masculino, Quasar, lançado pela O Boticário em 1998, é uma fragrância clássica, marcante e envolvente, perfeita para o homem moderno, chio de vibrações, energias e a busca por conhecimentos, novidades, sem cair na mesmice.

A fragrância de Quasar representa a vibração do homem que vive em ritmo pulsante, estimulada pelo fundo amadeirado e pela sensação de energia e vitalidade da combinação das notas refrescantes de bergamota, limão e mandarina.

Mundo Masculino

Não importa qual seja a comemoração, dia dos namorados, dia dos pais, natal ou aniversário,perfumes masculinos O Boticário é uma ótima escolha de presente … Continuar lendo