‘Perigoso’, terceiro álbum solo de Nasi, é confessional e honesto

Marcos Valadão Ridolfi, mais conhecido como Nasi,  é um artista que errou e acertou em iguais proporções em sua carreira. Em 2012, o vocalista do Ira! lançou seu terceiro álbum solo intitulado ‘Perigoso’.

São 10 faixas que apresentam uma rodela setentista com pitadas country e referências que definem a identidade do cantor – e deixa os dias de Ira! cada vez mais distante…

Em 40 minutos Nasi mostra que é rock, mas as músicas tem um gosto daqueles textos que escrevemos quando estamos putos com alguma coisa que saiu dos trilhos – o que na minha opinião é uma qualidade.

O disco traz, além das inéditas, regravações de Raul Seixas, Taiguara, Garotas Suecas, Renato Barros e Demetrius.

As faixas “Dois Animais na Selva Suja da Rua” e “Perigoso”, nos inserem no exorcismo de Nasi a seus demônios. O disco segue no tom melancólico das letras, mas com temperos e ensejos que atiçam nossa atenção aos objetivos de Nasi com o disco.

Está claro ali que ele não quis somente manter sua carreira com uma dúzia de canções para fazer shows… ele quis dizer algo, quis passar uma mensagem de uma forma honesta, sabendo desviar de armadilhas piegas.

Ouça “Perigoso”, a faixa título do novo disco de Nasi

Nasi é um artista que errou e acertou em iguais proporções em sua carreira. Mas tem o crédito de ser um dos poucos artistas com honestidade naquilo que faz em terras tupiniquins… e o que ele faz, ele faz bem.

Posts & páginas populares