Quanto Ganha uma revendedora Natura, O Boticário e Avon?

Quanto gahnha Revendedora de cosméticos

Para ser uma consultora profissional, é preciso dedicação e investir em tempo e dinheiro. Assim é possível conquistar uma boa clientela e ganhos acima de 3 mil reais por mês.

O Brasil é um dos maiores mercados de beleza e cosméticos do mundo, e não para de crescer. Novas marcas e produtos surgem para atender uma demanda enorme. São produtos para cabelos, pele, rosto, maquiagens, perfumes e muito mais para vender.

Revenda de produtos Jequiti, Hinode, Avon, Natura e O Boticário

Se você quem garantir uma renda extra, saiba como vender os produtos de grandes marcas; O Boticário, Avon, Natura, Mary Kay, Jequiti, Hiroshima, Hinode entre outras.
Garanta sua renda extra, tenha flexibilidade de horários, e trabalhe em casa com produtos de grande conhecimento do público.

Quando falamos em ganhos acima de 3 mil reais, isso é possível sim. Porem devemos lavar em conta que, é preciso  afinidade com os produtos e técnicas de vendas. E isso, pode ser aprendido, dependendo do interesse individual de cada pessoa.

Por isso a pergunta certa não é: quando uma consultora Natura, O Boticário e Avon ganham por mês?  Mas sim, como uma revendedora de cosméticos pode obter ótimos ganhos vendendo produtos de marcas já consagradas no mercado.

Quanto ganha revendendo Avon

O folheto Avon, é um dos mais popular entre o publico feminino, uma marca presente e tradicional no mercado Brasileiro, sempre oferecendo inovações e soluções para as necessidades de beleza, bem estar e o dia a dia.

Revender produtos da Avon, podem garantir um rendimento, com lucro de até 30% em cima dos produtos vendidos. Vale lembrar que esse lucro é uma estimativa média, cada tipo de item e segmento, tem sua própria porcentagem de ganhos.

Para cadastrar e ser um revendedora Avon, é bem simples. As interessadas e interessados, deverão ser maiores de 18 anos, apresentar os documentos de CPF e RG, abem como um comprovante de endereço.

Com tudo em ordem e em mãos, basta acessar o site da empresa, na seção “revender” fazer o cadastro, preenchendo todos os dados solicitados.

Quanto ganha revendendo Natura

Uma empresa que valoriza as cores e segredos da natureza brasileira. A Natura é uma das maiores empresas de venda por catálogos do mundo. Seus produtos e marca é reconhecida nacionalmente por homens e mulheres.

Com um catalogo de produtos diversificados para os cuidados diários com a beleza, higiene e bem estar. Revender produtos Natura, é uma grande oportunidade de rendimento e fácil aceitação no mercado.

Para ser revendedora Avon, é necessário preencher um formulário de cadastro, enviando cópias digitalizadas do comprovante de residência, RG e CPF, possuírem um e-mail válido e ser maior de 18 anos.

Se você, não domina as técnicas de vendas, a Natura, oferece um treinamento para suas futuras consultoras.

Quanto ganha revendendo O Boticário

O Boticário tem uma linha de maquiagens, esmaltes, cosméticos, produtos para cabelos, pele e rosto. Bem como os perfumes mais presenteados, tornando as vendas de produtos O Boticário, uma ótima opção de empreendedorismo e ganhar dinheiro.

O cadastro para ser uma revendedora O Boticário, pode ser feito totalmente pela internet. No site de O Boticário, tem uma seção especial para revendedoras. Basta preencher o formulário com todas as informações solicitadas, tem copias do RG, CPF, comprovante de endereço, bem como um e-mail.

Quanto ganha revendendo Jequiti

A Jequiti atualmente está entre as grandes empresas do segmento de vendas por catálogo. Empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, que empresta seu carisma e empreendedorismo, para tornar a Jequti referencia no segmento de perfumes e cosméticos.

A Jequiti, desde o inicio apostou em inovações, unindo parcerias com grandes ídolos e celebridades nacionais e internacionais.
As consultoras Jequiti, podem ganhar de 30 a 100% de comissão média, dependendo do produto. O cadastro para revender Jequiti pode ser feito diretamente no site da marca.

Quanto ganha revendendo Hiroshima

Os catálogos de produtos Hiroshima, são muito populares, quase todo mundo conhece, o que facilita a sua venda. A Hiroshima atua no mercado de vendas porta a porta, há mais de 30 anos. A Hiroshima oferece qualidade com fabricação própria e um catalogo com mais de 4.000 produtos.

O sucesso da marca pode ser conferido pelo seu numero de revendedoras, que não para de crescer, somando mais de 250 mil revendedoras Hiroshima em todo o país. Quem tiver interesse em vender os produtos da marca, pode fazer o cadastro, direto no site da empresa.

Quanto ganha revendendo Mary Kay

A Mary Kay, tem uma linha de maquiagens, com o que há de mais avançado em tecnologia, oferecendo qualidade, inovação e as ultimas tendências em maquiagens.
Tudo isso faz da linha de maquiagens Mary Kay, um dos produtos mais desejados pelo publico feminino.

Para quem deseja ser revendedora Mary Kay, tem uma grande vantagem. A empresa vende seus produtos somente pelas suas consultoras de beleza, garantindo assim, bons rendimentos e lucros.

Para fazer o seu cadastro como consultora Mary Kay, é preciso antes, que você entre em contato com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, caso não conheça nenhuma, no site da empresa, tem uma seção de busca por consultoras, bastando apenas digitar o CEP de sua localização e ter uma relação de consultoras próximas.

Quanto ganha revendendo Hinode

A Hinode é uma das empresas que mais cresce no segmento de vendas por catálogos nos últimos anos. Apesar disso, a empresa não e nova, mercado de vendas diretas, com mais de 25 anos de atuação.

A Hinode é uma empresa 100% nacional. No seu portfólio, é possível encontrar itens de maquiagens, perfumes masculinos e femininos, cuidados com corpo, rosto, pele entre outros.

Diferente de outras empresas que citamos até aqui, o cadastro para revender produtos da Hinode, tem um sistema diferente.

Para ser um consultor ou consultora Hinode, é preciso obter um código de patrocinador, ou seja, um revendedor, que já trabalhe com a marca. Cada pessoa indica outras e ganha benefícios.

Com o numero do código do patrocinador em mãos, basta entrar no site da Hinode e fazer o seu cadastro online, informando todos os dados solicitados.

Como Ser uma Revendedora de cosméticos de sucesso?

Uma boa dica para quem está iniciando sua atividade em vendas diretas por catalogo, é ler esse artigo: , nele você compreenderá em 10 passos, dicas super importantes para ser bem sucedida como uma revendedora de maquiagens.

Os rendimentos de uma consultora de produtos por catálogo estão relacionados ao dinamismo de cada pessoa. É preciso  afinidade com a área e criar boa política de fidelização dos clientes.

Entre as estratégias de vendas estão:

  1. Produtos em estoque, pode facilitar as vendas por impulso.
  2. Reuniões em grupos podem criar um ambiente facilitador nas compras.
  3. Utilizar os produtos oferecidos, além de criar boa impressão, demonstra confiança naquilo que vende.
  4. Dominar o assunto e tudo o que envolve beleza, pode criar demandas e valorização dos produtos. Valorizar um produto, é diferente de criar uma expectativa falsa.
  5. Ter carisma é um dos melhores requisitos de um bom vendedor, isso pode ser aprendido com técnicas de vendas.
  6. Criar uma rotina de vendas, com horários e freqüências nos dias, facilita a memorização dos seus clientes.
  7. Profissionalismo é importante para quem deseja ganhar dinheiro como revendedora de produtos de beleza.

Dicas para ganhar dinheiro como uma revendedora

Entre as dicas super úteis, estão a preocupação com a imagem pessoal. Isso porque, uma vendedora de produtos de beleza, precisa sim, se preocupar com a sua imagem.

Você é aquilo que vende

É importante se perguntar se, está passando a imagem de uma mulher acomodada ou que se preocupa com sua aparência. Estar maquiada quando for realizar as vendas etc, ajuda muito a convencer suas clientes a comprar um produto.

Você é aquilo que vende. Afinal ninguém entraria por exemplo em um consultório odontológico, onde o dentista, não tivesse zelo nenhum pelos seus próprios dentes, a imagem conta muito na hora de vender.

Revendedoras de sucesso conquista seus clientes

Mas se preocupar com a aparência não é tudo, é precisa aprender a fazer as maquiagens, dar dicas sobre os produtos, gostar e ter afinidade com o mundo da beleza.

Por fim, uma consultora com afinidade, simpatia no atendimento e dinâmica, consegue bom ganhos em suas vendas.
Ou seja, não importa saber muito que, uma revendedora consiga ganhar 3, 4 ou 10 mil reais, o mais importante é saber o quanto você está apta ou disposta a aprender coisas novas para ter um sucesso.