Saiba como ganhar dinheiro como revendedora de moda íntima feminina

Para quem busca uma solução de renda extra, o segmento de vestuário feminino é uma boa opção. Com uma boa estratégia de vendas, bem como oferecendo produtos de qualidades, é possível ter um bom lucro nesse mercado.

Dentro do mercado de moda feminina, as peças íntimas, são produtos de vendas fácil, além disso, tem grande aceitação pelo público.

Você já pensou em ser uma revendedora de lingerie? Já abordamos aqui, sobre a revenda de lingerie da Demillus, marca solidificada no mercado, com mais de 50 anos de tradição, e claro, revendedoras satisfeitas.

Revendedoras de lingerie mais experientes, podem ganhar um bom dinheiro com esse negócio. O mercado é concorrido, por isso para se destacar e conquistar um clientela fidelizada, o NowPix, preparou uma dicas de vendas práticas.

Fabricante de moda íntima feminina ajuda a gerar renda a suas revendedoras

Cadastro feito, catálogo em mãos… É hora de batalhar. Estar disposto a entrar de cabeça no negócio, se dedicando, dando o máximo para fazer a diferença são as chaves principais para efetuar as revendas e ganhar dinheiro com lingeries. O espírito empreendedor deve estar manifestado com a visão de mercado e marketing ativo que deve ser feito.

Primeiramente é preciso se organizar, de preferência anotando todas as informações que achar relevante. Fazer algumas perguntas também ajuda. Para quem será oferecido o produto? Quais oportunidades de negócio estão disponíveis? Quais as redes sociais podem ser criadas como meio de divulgação e contato direto com os clientes? O quanto será dedicado tempo e esforço para as vendas?

Uma outra dica importante é pensar fora da casinha, transformar-se mentalmente de revendedor para consumidor. Quais formas de venda seriam interessantes além da simples demonstração através dos catálogos? O que faria com que uma peça Demillus fosse comprada por você? O que a vendedora precisaria fazer para convencê-la a adquirir um ou mais produtos?

Partindo da premissa do “faça com os outros o que gostaria que fizessem com você”, fica fácil saber como efetuar a revenda e ter sucesso no negócio com os ganhos lá em cima.

Procure não se restringir em oferecer as lingeries somente para amigos e parentes. Inove!

História da Marca
A história da Demillus começou em 1947 no Rio de Janeiro com uma ideia inovadora de um jovem de apenas 21 anos: Nahum Manela. No início, as confecções das calcinhas e sutiãs de dava em apenas duas máquinas de costuras com poucas costureiras.

Anos depois, além de fabricar as peças íntimas, a Demillus passou a produzir sua própria matéria-prima, aumentando ainda mais sua participação no mercado têxtil e da moda.

Falecido em 2012, Nahum deixou um legado de foco intenso no trabalho, visão de mercado e peças com alto padrão de qualidade.

Mais histórias