Pesquisa Personalizada

Revendedora Hermes – Quanto ganha, como se cadastrar, como vender

Saiba como cadastrar e ser uma revendedora do Catálogo Hermes. Ganhe dinheiro revendendo roupas, artigos para a casa, utilidade, perfumaria e eletroportáteis.

A história da Hermes começou em 1942 no Rio de Janeiro, por meio do imigrante alemão Siegfried Haberer. Nessa época ele começou um pequeno negócio de venda porta a porta de relógios e jóias importados da Suíça.

A ideia era oferecer esses itens de alto valor agregado para a elite carioca.

Já, nos anos 60, a empresa apostou em um mercado maior, focando nos consumidores das classes mais populares. Foi quando, passou a vender uma enorme variedade de itens, como panelas, roupas, livros e utilidades domésticas, tornando a empresa um gigante no segmento de vendas por catálogo.

Com o passar dos anos, a ideia deu tão certo, que passaram a diversificar seus negócios, apostando no mercado de vendas diretas. Por meio do popular Catálogo Hermes, a empresa conquistou o Brasil de norte a sul, oferecendo diversos itens com preços populares.

Em 2003 a empresa apostou nas vendas online, por meio de sua plataforma Comprafacil.com. Em seu auge, a Comprafacil.com, foi uma grande referencia nas compras pela web, disputando mercado com empresas como Americanas, Submarino e Magazine Luiza.

O ponto forte do Comprafacil.com, foi toda a expertise da Hermes em mais de 40 anos no mercado de vendas diretas, por isso, o Comprafacil.com, apostou em uma grande variedade de itens, com preços bem competitivos.

Por serem um mercado muito competitivo, as operações do site Comprafacil.com, foram encerradas, tendo a empresa focada em seu tradicional catálogo.

Atualmente a Hermes é a terceira maior empresa em vendas por catálogos, atrás apenas de Natura e Avon. Seu catálogo de produtos criou um vinculo com seus consumidores que passou de geração para geração. Com todo esse sucesso, a empresa conta com mais de 500 mil revendedores cadastradas. Número esse que não para de crescer,afinal, essa é uma boa oportunidade de renda extra.

Os catálogos Hermes oferece uma grande variedade de produtos, como utilidades domésticas, confecções masculina,  feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros.

Se você deseja saber mais sobre como ser uma revendedora Hermes e contar com renome da marca para alavancar suas vendas, continue a leitura e entenda a possibilidade de ganhos extras consideráveis.

O que é necessário para ser uma revendedora Hermes

Para ser uma revendedora basta acessar o site catalogoshermes.com.br e clicar no menu “Fazer Cadastro”. À partir daí será solicitado o preenchimento do formulário de inscrição contendo os dados pessoais e de contato.

Existe também a forma de cadastro impresso, para isso, basta imprimir o formulário, preencher todos os dados e entregar em uma loja Hermes.

Após o envio do cadastro, será feita uma análise de todos os dados, estando tudo ok, um m representante Hermes entrará em contato logo em seguida para esclarecer dúvidas e coletar maiores informações do solicitante.

Requisitos para se tornar um revendedor

  • Ter identidade e CPF válido;
  • Ser maior de 18 anos.

Investimento inicial

A Hermes é uma empresa que trabalha com venda direta, mas que não tem um kit inicial para demonstração. Isso não é exigido da representante. Tanto o cadastro quanto o envio dos catálogos é totalmente gratuito e não requer nenhum valor adicional agregado, nem mesmo um pedido inicial.

O que é recomendado nesse caso, é fazer um primeiro pedido, com alguns produtos de demonstração, pois isso, ajuda nas abordagens e vendas.

É importante lembrar que, a empresa somente envia a encomenda dos produtos, após atingir um pedido mínimo é de R$ 99,00 somando os catálogos individualmente.

Prazo de pagamento:
A consultora Hermes terá um prazo de 12 a 14 dias para pegar o seu boleto, após a entrega da sua caixa. Ou ainda, a consultora Hermes ou a sua clientes, poderão pagar parceladamente em até 10X sem juros, no seu cartão de crédito.

Margem de lucro da revendedora Hermes

O percentual de comissão sobre a venda em cada produto Hermes é em média entre 15 até 30%, como na maioria das vendas efetuadas através de catálogos.

Sendo assim, os ganhos mensais dependem única e exclusivamente do empenho da consultora em apresentar os produtos e determinar seus meios de marketing funcionais para aumentar a cartela de clientes.

No entanto, as possibilidades de ganhos são altas, pois a marca é uma das mais conhecidas do país e seus produtos praticamente se vendem sozinhos por conta da credibilidade do nome Hermes.

Central de atendimento Hermes

A revendedora Hermes pode entrar em contato com a empresa para sanar suas dúvidas e dar sugestões por meio dos canais abaixo:

  • Site – catalogoshermes.com.br
  • Central de Atendimento Hermes – (22) 2736-4677

E então? Gostou das informações contidas nesse post sobre como se tornar uma revendedora Hermes? Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de muito mais sobre o mercado de vendas diretas e os rendimentos que podem lhe trazer.

Por: Equipe de Redação 201 Artigos
Artigos escritos pela equipe de redatores, colaboradores e escritores convidados.