Revendedora Hiroshima: Como se cadastrar, quanto ganha, como vender

A revista Hiroshima é muito tradicional no mercado de revendas por catalogo, oferecendo uma grande variedade de produtos, com grande aceitação pelo publico. Um dos grandes diferenciais de sucesso da empresa está na sua variedade de produtos.

Como ser uma revendedora Hiroshima

Muitos  dos produtos são exclusivos, confeccionados pela própria Hiroshima. Em seus catálogos é possível revender artigos de moda feminina, masculina, infantil, bijuterias, cosméticos, produtos de beleza, utilidades domésticas e muito mais.

A empresa trabalha com alguns catálogos segmentados, atualmente está disponível seis deles: Hiroshima. L’Arc em Ciel, Essencial, Sabrina Sato, Aline Barros e Ivete.

Tenha um verdadeiro shopping center de produtos para revender na palma de suas mãos. Oferece aos seus clientes mais de quatro mil produtos, que atendas todas as necessidades e facilidades do dia a dia.

Você se interessou pelo diferencial da empresa por ser uma marca que proporciona um crescimento e independência financeira? Gostaria de ser revendedora Hiroshima? Pois continua a leitura e descubra como.

O que é necessário para ser uma revendedora Hiroshima

Ser uma revendedora Hiroshima não é complicado nem demanda muito tempo. Basta acessar o site da empresa www.hiroshima.com.br, entrar na área exclusiva para os interessados na revenda e preencher as informações do formulário com os dados pessoais.

Deve-se então aguardar o contato do representante para finalizar a proposta e efetuar a concretização do processo.

Requisitos para se tornar um revendedor

Os requisitos para se tornar uma revendedora Hiroshima são os básicos para a maioria do ingresso nas vendas diretas.

  • Ter identidade e CPF válido;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Não ter restrições cadastrais nos órgãos de proteção ao crédito;
  • Possuir comprovante de residência no próprio nome;

Investimento inicial

A Hiroshima é uma das únicas empresas que trabalha com venda direta e que não tem um kit inicial para demonstração. Tanto o cadastro quanto o envio dos catálogos é totalmente gratuito e não requer nenhum valor adicional agregado, nem mesmo um pedido inicial.

 Margem de lucro e quanto pode ganhar uma revendedora Hiroshima

A margem de lucro da empresa é uma das menores do mercado, chegando a alcançar 20% de lucro no montante de produtos. No entanto, oferece outras vantagens que podem suprir o percentual menor. São elas:

  • Catálogo com mais de 5.000 produtos de altíssima qualidade e em sua maioria de fabricação própria;
  • Catálogo com seis coleções exclusivas, dentre elas Aline Barros, Fabiana Karla, Sabrina Sato, Ivete Sangalo. Isso agrega ainda mais valor à marca tornando a venda mais fácil, consequentemente com maiores possibilidades de ganhos;
  • O tempo de trabalho é imposto pela própria revendedora, podendo exercer outras atividades remuneradas sem problema algum.

Como efetuar as revendas

revender hiroshima - Revendedora Hiroshima: Como se cadastrar, quanto ganha, como vender

Imagem: Pixabay

Após a confirmação do cadastro como revendedora Hiroshima, são encaminhados os catálogos dos produtos para a apresentação aos clientes. As vendas dependem exclusivamente do empenho de cada um, nas conversas com vizinhos, parentes e amigos.

Também há a possibilidade de se fazer marketing nas redes sociais aumentando assim as chances de alcançar mais e mais clientes em potencial.

Para efetuar os pedidos é necessário seguir os devidos passos:

  • Entrar no site na área de revenda;
  • Clicar em fazer pedido;
  • Escolher o catálogo que se quer fazer o pedido;
  • Preencher seus dados cadastrais e os itens que se vendeu;
  • Escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito);
  • Após a confirmação do pagamento, o pedido é separado e enviado gratuitamente para o endereço cadastrado.

Central de atendimento Hiroshima

Todas as informações necessárias e central de dúvidas está no site oficial da marca https://www.hiroshima.com.br. Caso as dúvidas não tenham sido sanadas ou seja preciso entrar em contato por outro motivo, pode-se ligar no telefone (11) 2942-4000.

Você gostou de conhecer um pouco mais da história da empresa e em como se tornar uma revendedora Hiroshima de sucesso? Tem alguma sugestão ou quer nos contar a sua experiência?

Pois então acesse as nossas redes sociais, comente e nos conte tudo. Acompanhe também as próximas postagens e fique por dentro de todas as informações sobre as formas de ganhar dinheiro com as vendas diretas.

Sobre a Hiroshima

Com 41 anos de história e mais de 300 mil revendedoras Hiroshima espalhadas por todo o Brasil, a empresa tornou-se sólida, gerando grandes oportunidades de trabalho, renda extra e realização de idealizações.

O casal de fundadores da Hiroshima, em 1977, abriu um pequeno comércio. Nessa época, eles compravam produtos na 25 de Março e revendiam na lojinha, surgindo assim a linha de revenda que logo se expandiu pelo país.

Com a adesão de cada vez mais revendedoras, foi necessário criar um catálogo à mão dos produtos para que as mulheres pudessem demonstrar às suas clientes nas vendas porta a porta. O tempo passou, a empresa Hiroshima cresceu e hoje em dia atende em sede própria com a fabricação de seus próprios produtos.

A Hiroshima é uma das poucas empresas com a certificação de qualidade ISO 9001, que poderá oferecer às suas revendedoras a oportunidade de um aumento considerável na rede de amigos, socializando, captando clientes e, principalmente obtendo uma renda extra capaz de proporcionar a liberdade financeira total.