Revender roupas é uma boa opção para quem busca uma renda extra

Roupas Baratas para Revender

Revender roupas é uma ótima oportunidade de negócio para quem deseja ser um empreendedor e trabalhar por conta própria. O segmento de moda está sempre aquecido. Pois a cada coleção, surge uma nova necessidade e demanda por roupas da estação.

Roupas Baratas para Revender

Uma das principais dificuldades para quem trabalha com revenda de artigos de moda feminina e masculina, é encontrar bons fornecedores. Empresas que oferecem roupas paradas com boas margens de lucro, porem, produtos de qualidade e da moda.

É possível encontrar roupas baratas para revender, comprando em lojas especializadas no atacado, como as lojas da região do Brás, na cidade de São Paulo.

Para quem não quer arriscar na compra de um estoque, revender produtos por consignação é a melhor opção.

Roupas no Brás para revender

A região do Brás, na cidade de São Paulo, pode ser considerada um verdadeiro paraíso para quem deseja iniciar um negócio de venda de roupas.

Em suas ruas estão centenas de lojas especializadas no varejo e atacado em moda feminina, masculina, infantil, roupas de cama, gestantes, bebê e moda intima.

Algumas lojas vendem peças direto da fabrica, para quem deseja vendar roupas de marcas, também é possível encontrar no Brás.

Uma das grandes dificuldades para quem está começando, é com relação a quantidade de produtos comprados. Algumas lojas exigem um numero mínimo de peças para vender no atacado, porem, não exigem que todas sejam do mesmo modelo.

Roupas no Bom Retiro para revender

Apesar da região do Brás, ser a mais famosa, quando o assunto é compra de produtos baratos para revender, Vale a pena conhecer a região do Bom Retiro, também na cidade de São Paulo.

Na região do Bom Retiro é possível encontrar moda feminina e masculina a preços populares e descontos na compra no atacado. Muitas lojas da região fabricam suas próprias coleções e estão sempre antenada as ultimas novidades e tendências da moda.

Em algumas lojas trabalham somente com atacada,  e exigem um numero mínimo de compras. Em muitos casos, é necessário ter empresa aberta com numero de CNPJ.

Dicas para Iniciantes

É muito comum para quem inicia nesse segmento, se empolgar já na primeira compra. Isso pode levar as compras por impulso, e manter peças encalhadas.

Pesquisar o mercado, as tendências locais, conhecer o seu publico alvo, ajuda na hora de elaborar um plano de compras.

Faça uma lista de compras e busque segui-la, fugir do foco, pode levar as compras desnecessárias.
Não compre logo na primeira loja, conheça bem a região, ande em todas as lojas e certamente encontrar peças de qualidade e baratas.