Senac é uma das principais instituições de ensino do país. Presente em todos os estados da federação, suas unidades oferecem Cursos Livres, Técnico, Graduação, Pós-graduação, Extensão entre outros.  Já para a população de baixa renda, a instituição, também conta com uma política interna de bolsas.

Saiba mais sobre os Cursos Técnicos do SENAC Curitiba

Davi Sant Anna

quem busca o primeiro emprego. Cursos do SENAC Curitiba desenvolvem competências necessárias ao exercício de uma profissão Cursos técnicos como os oferecidos pelas unidades do SENAC em Curitiba, oferecem por…

Bolsa de Estudo para Curso Técnico Gratuito 2019 – Senac e Senai

Davi Sant Anna

da política de gratuidade do SENAC, procure a unidade mais próxima de você ou pelo site: http://www.senac.br/programas/programa-senac-de-gratuidade.aspx Para Participar da seleção de vagas em cursos gratuitos do SENAI, acesse: http://www.portaldaindustria.com.br/senai/…

Pronatec SENAC: Cursos Técnicos Gratuitos no SENAC 2019

Equipe de Redação

Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. PRONATEC SENAC 2019: Cursos gratuitos, inscrições e como funciona Entre as escolas parceiras, O SENAC, é uma das que se destaca com cursos

Cursos do Senac com as melhores oportunidades de emprego

Equipe de Redação

Cursos do Senac, estão entre os mais procurados, unindo qualidade de ensino, bem como empregabilidade alta. Os melhores cursos profissionalizantes do Senac, são facilitadores na hora de concorrer uma oportunidade…

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade

Davi Sant Anna

…Paulo: (11) 3868-1273 e 4020-2464 para demais regiões. Senac O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, mantem uma política própria de concessão de bolsas em cursos de qualificações profissionais…

Cursos Técnicos: Um caminho para o primeiro emprego

Equipe de Redação

…boom de cursos superiores, como consequência, há um grande numero de profissionais para cargas de gerencia e gestão e pouca demanda para suprir todos os profissionais formados. Já os cursos