Conheça dez sites e aplicativos para ganhar dinheiro online

Hoje existem diversas formas de ganhar dinheiro, entre as opções, à internet pode ser uma alternativa. As oportunidades vão de compartilhamento de carona, responder pesquisar e até quando se faz uma compra. Pela rede é possível criar sua loja, divulgar seus produtos, vender suas milhas, ou então se especializar na área e divulgar seu serviço. Além disso, pelo canal é possível descolar uma renda extra, pois diversos sites e aplicativos funcionam com este propósito.

Como ganhar dinheiro e ter uma renda extra por meio de serviços online

Para ajudar nessa missão confira aqui no NowPix alguns serviços ou aplicativos que ajuda a  ganhar dinheiro na internet.

Enjoei: No site o usuário monta sua loja e põe suas peças usadas ou novas para venda. O usuário paga 20% de comissão mais R$ 2,15 de taxa de anúncio ao site. Se ele não for vendido você não paga nada.

PiniOn: A ideia é simples, basta responder as pesquisas pelo celular ou computador e participar das missões da ferramenta. O site trabalha para órgãos públicos e empresas, portanto, ele paga conforme complexidade das tarefas.

PiggyPeg: Este aplicativo paga quem visitar lojas e estabelecimentos comerciais. Depois de baixar o app, o usuário faz seu cadastro e vê as lojas participantes.

Entrusters: Para quem vive viajando, a Entrusters faz a conexão de viajantes e compradores online. Ainda a loja revisa cada item para evitar problemas no aeroporto.

AppCasher: Após o cadastro, o usuário vai receber pontos conforme fazer o teste em aplicativos. O seu saldo pode ser revertido em créditos do Google Play Store ou em reais.

Méliuz: Qual tal ganhar dinheiro com as suas compras? Essa foi a idéia dos idealizados do Méliuz.

Para quem deseja economizar com as compras, a Méliuz oferece cupons de desconto de lojas online, além de devolver ao consumidor parte do seu gasto em sua conta.

Beved: Esta comunidade funciona como uma plataforma de cursos. Caso você possui conhecimento ou experiência em algum setor você pode ensinar sobre este assunto.

Neste contexto o usuário define o valor, as aulas e todo o conteúdo. O site cobra taxas de 15% e 30% do valor da aula.

A revolução do Uber

Uber: A mobilidade urbana é uma dos principais gargalhos nas grandes cidades. Nesse cenário, um aplicativo revolucionou a maneira em que as pessoas transitam pela cidade.

O transporte por Uber permite que os motoristas receba o dinheiro direto em sua conta bancária. A categoria X cobra 25% do total da corrida, a Black o valor é de 20%.

Fleety: Esta ferramenta para ganhar dinheiro permite que o usuário alugue o seu carro e receba por hora.

Para o processo é preciso cadastrar o veículo. Quando alguém quiser alugar, um alerta vai ser enviado. Depois você entra em contato e define se aceita a reserva, além disso, a Fleety apresenta seguro pelo período de uso.

MaxMilhas: Para ganhar dinheiro com o MaxMilhas é simples, basta se cadastrar para conectar com usuários que desejam comprar ou vender suas milhas aéreas. Além disso, o vendedor tem o poder de definir o preço que vai repassar suas milhas.

Airbnb: Com a ferramenta é possível criar uma comunicação com turistas de todo o mundo inclusive com donos de imóveis.
Este serviço online comunitário facilita a reserva de acomodações e meios de hospedagem.

Para trabalhar em casa uma opção é o Airbnb. A plataforma permite alugar a casa ou seu cômodo. Esta plataforma global permite alugar cômodos e imóveis inteiros pela internet. Conforme a página em São Paulo, um anfitrião pode ganhar em torno de R$ 392 por semana.

Ganhar Dinheiro Conheça dez sites e aplicativos para ganhar dinheiro online

Como ganhar dinheiro e ter uma renda extra por meio de serviços online? Pela rede é possível criar sua loja, divulgar seus produtos ou vender suas milhas … Continuar lendo