Trem da Alegria volta aos palcos e promete surpresa aos fãs

Trem da Alegria anuncia retorno com formação original. O reencontro é para comemorar os 35 anos da banda, com participação de Patricia Marx e Luciano Nassyn. No repertório, o público será surpreendido com os maiores sucessos, que marcaram época dos anos 80.

Após os boatos de uma possível volta da dupla Sandy e Junior, os saudosistas de plantão têm outra boa noticia. Trata-se da volta da banda Trem da Alegria, banda que fez muito sucesso no cenário infantil dos anos 80.

Em seu auge o Trem da Alegria que entre suas formações já contou com Juninho Bill, Vanessa, Luciano e Patrícia Marx, emplacaram um sucesso atrás do outro.

Músicas como “Uni Du Tê”, “Piuí Abacaxi”, “ThunderCats”, “ A Patinha da Vovó” e “É De Chocolate, fizeram a alegria da garotada da época.

Com mais de seis milhões de cópias vendidas, a banda foi um dos maiores sucesso entre as bandas focadas no publico infantil.

A trajetória da banda contou com 12 integrantes em diferentes formação, sendo a última formação foi do período de 2002 à 2005.

A volta da formação original do Trem da Alegria, já tem data marcada. A turnê de retorno começa  na cidade de São Paulo no próximo dia 19/02/19. O local escolhido foi a Arena Anhembi. Os ingressos para os shows da banda poderão ser comprados em sites especializados.