Pesquisa Personalizada

Cursos do SENAC São Paulo oferece até 25 mil bolsas de estudo


Recém inaugurada na região de São Miguel Paulista , na cidade de São Paulo, unidade do SENAC oferecerá até 25 mil bolsas de estudos nos cursos oferecidos pela unidade. Esse numero representa os 80% das vagas destinados durante todo o ano, ao Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Vale lembrar que todas as unidades do SENAC oferecem bolsas de estudos em seus cursos, o diferencial da unidade de São Miguel, está na quantidade de vagas disponibilizadas, que chegam a 80%.

A unidade é uma boa opção para quem busca crescimento profissional, ou mesmo o primeiro emprego nos cursos livres, técnicos, aprendizagem e Educação à Distância.

Nova unidade atenderá as regiões do Jardim Heleno, Itaim Paulista, Guaianases e Emelino Matarazzo

A Unidade de São Miguel Pta atenderá uma região com população estimada a mais de 700 mil habitantes (358 mil Itaim Paulista,  410 mil São Miguel e 113 mil Emelino Matarazzo) Esses números são maiores que capitais como Florianópolis Cuiabá e Aracaju.

Apesar disso, a região carece de grandes investimentos em infraestrutura, crescimento econômico e geração de emprego. Dentro desse cenário a nova unidade, na qual é a maior em tamanho em todo o estado, é um grande passo para suprir algumas necessidades da região.

A expectativa é fomentar e desenvolver o mercado local, promovendo empregabilidade na própria região, além de alcançar a capacidade máxima de atendimento em até três anos”, afirmou a gerente de operações do SENAC, Tatiana Pincerno Ribeiro.

Vagas Gratuitas nos cursos do Senac

Os cursos gratuitos, são destinados a população atendida pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), bem como programas sociais oferecidos pelo governo federal. Para saber mais sobre os critérios e solicitações de bolsas, basta entrar em contato com a unidade pelo telefone (011) 2504-8400.

Bolsas de estudos e cursos gratuitos no Senac São Miguel PTA

Fonte/imagem: Pixabay

O Senac São Miguel Paulista oferece cursos livres e técnicos nas áreas de hotelaria e eventos, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, saúde e bem-estar, gestão e negócios, tecnologia da informação, gastronomia e nutrição, comunicação e artes, moda e beleza e desenvolvimento social.

Entre os cursos, destacam: administração geral, alimentação coletiva, aplicativos, computação gráfica, estética, enfermagem, finanças e contabilidade, entre outros. Os alunos também poderão aprender por meio do Programa Aprendizagem na modalidade de educação a distância (EAD). fonte: FECOMERCIO.

Cursos do SENAC São Paulo oferece até 25 mil bolsas de estudo 15 de março de 2018 Davi Sant Anna SENAC São Paulo, oferecerá até 25 mil bolsas de estudos nos cursos. Esse numero representa os 80% das vagas destinados durante todo o ano