Revender produtos da Revista Hiroshima pode garantir bons lucros

O Segredo de como ser uma revendedora da revista Hiroshima e ter sucesso em suas vendas, depende de alguns fatores. Em um mercado cada vez mais competitivos e com novas revendedoras, é preciso se aperfeiçoar para conseguir um diferencial.

A revista Hiroshima é muito tradicional no mercado de revendas por catalogo, oferecendo uma grande variedade de produtos, com grande aceitação pelo publico. Um dos grandes diferenciais de sucesso da empresa está na sua variedade de produtos.

Muitos  dos produtos são exclusivos, confeccionados pela própria Hiroshima. Em seus catálogos é possível revender artigos de moda feminina, masculina, infantil, bijuterias, cosméticos, produtos de beleza, utilidades domésticas e muito mais.

Catálogos Hiroshima

A empresa trabalha com alguns catálogos segmentados, atualmente está disponível seis deles: Hiroshima. L’Arc em Ciel, Essencial, Sabrina Sato, Aline Barros e Ivete.

Tenha um verdadeiro shopping center de produtos para revender na palma de suas mãos. Oferece aos seus clientes mais de quatro mil produtos, que atendas todas as necessidades e facilidades do dia a dia.

Como ganhar dinheiro revendendo Hiroshima por catálogo

A Hiroshima tem mais de 30 anos no mercado de venda por catálogo, é bastante conhecida pelo publico e oferece uma grande diversidade de produtos. Tudo isso sozinho poderia garantir boas vendas a uma revendedora da empresa. Mas atualmente são mais 250 mil revendedoras em todo o país.

Não basta apenas contar com o nome da empresa e aceitação pelo público, é preciso investir em diferenciais, qualidade e aperfeiçoar as técnicas de vendas para aumentar os ganhos.

Seja você o grande diferencial das suas vendas

Ter afinidade com vendas, gostar do que faz e sempre estar antenado nas novidades para atender as reais necessidades dos seus clientes, são fundamental.

Para quem trabalho com revenda de produtos de beleza e moda, a imagem é um dos principais cartões de visita.

Já abordamos aqui no NowPix, sobre como ser uma revendedora de sucesso,  vale a pena dar uma lida e aprender mais sobre como se destacar.

Como cadastrar para revender produtos do catálogo Hiroshima

O cadastro junto a empresa é bem simples, gratuito e pode ser feito online. Basta apenas entrar no site da empresa, preencher um cadastro com os dados solicitados: Nome, endereço, RG, CPF, E-mail e telefone para contato.

Quanto ganha uma revendedora Hiroshima?

Não é possível mensurar os valores ganhos, pois isso depende do perfil de cada revendedora. Ou seja, quanto tempo por dia é dedicado a essa atividade, se ele é levada como algo mais profissional ou apenas como um hobby etc.

Os ganhos estão muito relacionados a quantidade de produtos e valores vendidos. Isso porque, o lucro pode ser de até 20% de cada venda. Quanto mais venda e dedica a essa atividade, maiores serão as chances de um bom rendimento.