Revender Demillus: Quanto ganha, como se cadastrar, como vender

Nesse artigo, você vai ficar sabendo mais sobre como ser uma revendedora Demillus, margem de lucro e como fazer o seu cadastro. Roupas íntimas são peças que nunca deixarão de ser usadas, pelo contrário. Esse ramo do vestuário é crescente e ainda mais modernizado a cada estação.

Como ser uma revendedora Demillus

Nesse caso, ser uma revendedora Demillus pode ser a chance de muitas mulheres de conquistar a independência financeira ou complementar sua renda.

Uma das marcas mais conceituadas no segmento de revenda de roupas da moda íntima. Com mais de 70 anos de tradição, os produtos da Demillus, ganharam confiança do público, seja pela qualidade, quanto pela inovação, sempre antenada nas últimas tendências da moda.

Se você deseja saber mais sobre como ser uma revendedora Demillus e contar com renome da marca para alavancar suas vendas, continue a leitura e entenda a possibilidade de ganhos extras consideráveis.

O que é necessário para revender os produtos da Demillus por catálogo
Para ser uma revendedora basta acessar o site www.demillus.com.br e clicar no ícone “Quero revender Demillus”. À partir daí será solicitado o preenchimento do formulário de inscrição contendo os dados pessoais e de contato.

Existe também a forma de cadastro por telefone por meio do número (21) 3545- 5000.

Um representante Demillus entrará em contato logo em seguida para esclarecer dúvidas e coletar maiores informações do solicitante.

Requisitos para se tornar um revendedor
– Ter identidade e CPF válido;
– Ser maior de 18 anos.

Investimento inicial
A Demillus é uma empresa que trabalha com venda direta, mas que não tem um kit inicial para demonstração. Isso não é exigido da representante. Tanto o cadastro quanto o envio dos catálogos é totalmente gratuito e não requer nenhum valor adicional agregado, nem mesmo um pedido inicial.

Margem de lucro revendendo Demillus por catálogo

O percentual de comissão sobre a venda em cada produto Demillus é de 30%, como na maioria das vendas efetuadas através de catálogos.

Sendo assim, os ganhos mensais dependem única e exclusivamente do empenho da consultora em apresentar os produtos e determinar seus meios de marketing funcionais para aumentar a cartela de clientes.

No entanto, as possibilidades de ganhos são altas, pois a marca é uma das mais conhecidas do país e seus produtos praticamente se vendem sozinhos por conta da credibilidade do nome Demillus.

Partindo da premissa do “faça com os outros o que gostaria que fizessem com você”, fica fácil saber como efetuar a revenda e ter sucesso no negócio com os ganhos lá em cima.

Procure não se restringir em oferecer as lingeries somente para amigos e parentes. Inove!

Central de atendimento Demillus
A revendedora Demillus pode entrar em contato com a empresa para sanar suas dúvidas e dar sugestões por meio dos canais abaixo:

  • Site – http://demillus.vestemuitomelhor.com.br/fale-conosco/.
  • Email: sac@demillus.com.br
  • Central de Atendimento Demillus – (21) 3545-5000

E então? Gostou das informações contidas nesse post sobre como se tornar uma revendedora Demillus? Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de muito mais sobre o mercado de vendas diretas e os rendimentos que podem lhe trazer.