Roupas íntimas são peças que nunca deixarão de ser compradas, pelo contrário. Esse ramo do vestuário é crescente e ainda mais modernizado a cada estação. Nesse caso, ser uma revendedora Demillus pode ser a chance de muitas mulheres de conquistar a independência financeira ou complementar sua renda.

Revendedora Demillus

A história da Demillus começou em 1947 no Rio de Janeiro com uma ideia inovadora de um jovem de apenas 21 anos: Nahum Manela. No início, as confecções das calcinhas e sutiãs de dava em apenas duas máquinas de costuras com poucas costureiras.

Anos depois, além de fabricar as peças íntimas, a Demillus passou a produzir sua própria matéria-prima, aumentando ainda mais sua participação no mercado têxtil e da moda.

Falecido em 2012, Nahum deixou um legado de foco intenso no trabalho, visão de mercado e peças com alto padrão de qualidade.

Se você deseja saber mais sobre como ser uma revendedora Demillus e contar com renome da marca para alavancar suas vendas, continue a leitura e entenda a possibilidade de ganhos extras consideráveis.

O que é necessário para ser uma revendedora Demillus

Para ser uma revendedora basta acessar o site www.demillus.com.br e clicar no ícone “Quero revender Demillus”. À partir daí será solicitado o preenchimento do formulário de inscrição contendo os dados pessoais e de contato.

Existe também a forma de cadastro por telefone por meio do número (21) 3545- 5000.

Um representante Demillus entrará em contato logo em seguida para esclarecer dúvidas e coletar maiores informações do solicitante.

Requisitos para se tornar um revendedor

  • Ter identidade e CPF válido;
  • Ser maior de 18 anos.

Investimento inicial
A Demillus é uma empresa que trabalha com venda direta, mas que não tem um kit inicial para demonstração. Isso não é exigido da representante. Tanto o cadastro quanto o envio dos catálogos é totalmente gratuito e não requer nenhum valor adicional agregado, nem mesmo um pedido inicial.

Margem de lucro da revendedora Demillus
O percentual de comissão sobre a venda em cada produto Demillus é de 30%, como na maioria das vendas efetuadas através de catálogos.

Sendo assim, os ganhos mensais dependem única e exclusivamente do empenho da consultora em apresentar os produtos e determinar seus meios de marketing funcionais para aumentar a cartela de clientes.

No entanto, as possibilidades de ganhos são altas, pois a marca é uma das mais conhecidas do país e seus produtos praticamente se vendem sozinhos por conta da credibilidade do nome Demillus.

Como efetuar as revendas

Cadastro feito, catálogo em mãos… É hora de batalhar. Estar disposto a entrar de cabeça no negócio, se dedicando, dando o máximo para fazer a diferença são as chaves principais para efetuar as revendas e ganhar dinheiro com lingeries. O espírito empreendedor deve estar manifestado com a visão de mercado e marketing ativo que deve ser feito.

Primeiramente é preciso se organizar, de preferência anotando todas as informações que achar relevante. Fazer algumas perguntas também ajuda. Para quem será oferecido o produto? Quais oportunidades de negócio estão disponíveis? Quais as redes sociais podem ser criadas como meio de divulgação e contato direto com os clientes? O quanto será dedicado tempo e esforço para as vendas?

Uma outra dica importante é pensar fora da casinha, transformar-se mentalmente de revendedor para consumidor. Quais formas de venda seriam interessantes além da simples demonstração através dos catálogos? O que faria com que uma peça Demillus fosse comprada por você? O que a vendedora precisaria fazer para convencê-la a adquirir um ou mais produtos?

Partindo da premissa do “faça com os outros o que gostaria que fizessem com você”, fica fácil saber como efetuar a revenda e ter sucesso no negócio com os ganhos lá em cima.

Procure não se restringir em oferecer as lingeries somente para amigos e parentes. Inove!

Central de atendimento Demillus

A revendedora Demillus pode entrar em contato com a empresa para sanar suas dúvidas e dar sugestões por meio dos canais abaixo:

E então? Gostou das informações contidas nesse post sobre como se tornar uma revendedora Demillus? Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de muito mais sobre o mercado de vendas diretas e os rendimentos que podem lhe trazer.