Vale a pena ser revendedor e consultora da Natura?

Tornar uma consultora de beleza vem sendo a opção para muitas pessoas. Entre os motivos estão: ter uma renda extra, bem como compensar as perdas com o desemprego.

Independendo dos motivos, uma coisa é certa, o mercado de vendas diretas, é um dos mais rentáveis, tanto que empregam mais de 4,1 milhões.

Porque vale a pena revender produtos da Natura

Mas, revender Natura vale a pena mesmo? Essa é uma dúvida bastante recorrente entre nossas leitoras e leitores. Afinal, a Natura, é um gigante no setor e líder em vendas porta aporta ao lado da Avon.

O sucesso da marca está representado pelo numero de revendedora/consultora. A  Natura, conta com mais de 1.5 milhão de revendedores em todo o país. Ou seja, por esses números, já é possível responder se, vale a pena ou não.

O que tem em comum entre essas consultoras de beleza, está à reputação da marca. Bem como as inovações tecnológicas em cada produto lançado.  Além disso, seu alcance e popularidade abrange  todas as classes sociais.

Sua linha de maquiagens, perfumes e cosméticos, com forte preocupação ao meio ambiente e a cultura sustentável, são desenvolvidas com matérias primas obtidas na natureza brasileira, desenvolvendo um produto único e querido por homens e mulheres.

Por isso revender produtos Natura, é uma ótima opção de renda extra, podendo ter lucros de até 25% nas vendas de produtos das linhas de perfumes, maquiagens, batons, hidratantes e cosméticos em geral.

Sobre o mercado de vendas direto (revendedoras)

O mercado de beleza e cosméticos é um dos que mais cresce no país, sendo responsável por milhões de dólares em movimentação.

Todos os anos, novas marcas nacionais ou internacionais começam a investir por aqui. Isso porque, o consumidor brasileiro gosta de se cuidar, bem como, se sentir bem.

Esses números, também crescem com o aumento das vendas de produtos de beleza para o público masculino. Afinal, nos últimos anos, os homens deixaram certos receios de lado, e começaram a se preocupar mais com os cuidados pessoais.

Nesse cenário, a empresa, é uma das marcas referencias no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, de origem brasileira e com forte presença na América Latina.

Acesse o link a seguir, para saber mais como ser uma revendedora, bem como informações de cadastro e quanto ganha.

Por: Davi Sant Anna 134 Artigos Contato
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.