Saiba como revender produtos O Boticário por catálogo

Para quem busca uma oportunidade de renda extra, revender produtos por catálogo, é uma excelente opção. O Mercado brasileira de beleza, é um dos maiores do mundo. Por isso a venda direta por catalogo, é uma boa opção de negócios.

Aumente sua renda ao revender O Boticário por catálogo

Quando o assunto é revender produtos de beleza por meio de revista, é importante ter o suporte de grandes empresas como O Boticário. Isso facilita na hora de vender, pois os produtos são de grande aceitação do público.

Ao fazer o cadastro para revender O Boticário por catálogo, é possível ter bons ganhos e lucros com as vendas. Mas para se destacar em um mercado concorrido, é necessário investir em conhecimento e ter visão empreendedora.

Revender produtos de beleza por catálogo é uma excelente opção de renda extra. Quando se trata de marcas famosas e conhecidas pelo público, as chances de ganhar dinheiro são boas.

Como Cadastrar para ser um revendedor O Boticário?

Para ser uma revendedora O Boticário por catálogo, é preciso estar de acordo com alguns pré-requisitos exigidos pela empresa como:

1- Os interessados deverão ter mais de 18 anos, caso não tenha a maioridade de idade, a solução pode ser por meio de emancipação em juízo ou através do casamento.

2- A documentação também precisa estar em dia, pos será exigido o CPF e RG. Já para comprovar o domicilio, é necessário um comprovante de residência em seu nome, ou mesmo de um parente de 1º grau, como os pais e irmãos.

3- São exemplos de comprovantes de residências correspondências via correio como: conta de luz, água, gás, telefone fixo, internet residencial, TV a cabo, boleto de IPTU ou contrato de aluguel (autenticados). As correspondências não poderão ter mais de 90 dia de sua postagem.

4- Com todas as informações em mãos, basta acessar o site de O Boticário em: www.revendedor.boticario.com.br, preencher o formulário com os dados solicitados e enviar para análise.

5- Após análise de todas as informações, a empresa entra em contato por meio de uma supervisora, que agendará uma visita para a assinatura de contrato e coleta das cópias dos documentos e tirar todas as dúvidas.

6- O Tempo de respostas da empresa depende muito do numero de solicitações que são enviadas, podendo chegar até 30 dias. Esse tempo deve-se ao fato do numero de pessoas que desejam ser revendedora da marca ser enorme.

Vale a pena revender produtos O Boticário

Graças suas campanhas publicitárias, O Boticário é uma popular marca de produtos de beleza e cosméticos com forte apelo popular.

A empresa é uma das marcas mais lembradas na hora de presentear alguém, por isso, suas vendas são aumentadas nos dias que antecedem as grandes datas comemorativas como Natal, Dia das Mães, Namorados e aniversário.

Dentro desse universo, ser uma revendedora de produtos de O Boticário, é uma boa opção para ganhar dinheiro, seja como renda principal ou extra.

Itens de maquiagens, higiene e perfumes, são os carros chefe da marca. Os produtos da marca agradam tanto o público masculino, quanto o feminino.

Quanto é possível ganhar revendendo produtos da marca?

Não é possível estimar quanto ganha uma revendedora, pois isso depende de diversos fatores, como ter afinidade com vendas, saber lidar com o publico e numero de clientes dentro de um período.

O Boticário oferece uma margem de lucro de 15% sobre um produto, ou seja, a cada cinco mil reais em vendas, é possível ganhar em média R$ 750,00.  A regra é simples, quanto mais vende os produtos, maiores serão os ganhos.

Vantagens de Revender O Boticário

O Boticário é uma das maiores marcas de produtos de beleza, oferecendo uma linha completa de maquiagens, perfumes, batons, cremes, batons e cosméticos em geral.

Todos os produtos de sua linha são conhecidas pelos consumidores, por a marca investe muito em publicidade, alem disso, é possível encontrar uma loja nos principais shoppings centers ruas comercias de sua cidade.

O revendedor não terá apenas acesso aos principais produtos da marca. Más aos principais itens de presentes do comercio brasileiro. Sempre que há uma data comemorativas, as vendas de perfumes e maquiagens, que batem recorde de vendas, seja no natal, dia dos pais, dia das mães e dia dos namorados, não perca essa oportunidade.