Brás é opção de compras em roupas baratas no varejo e atacado

A região do Brás em São Paulo oferece boas oportunidades de compras em roupas baratas por atacado. Ganhe dinheiro revendendo roupas de qualidade e tenha bons rendimentos.

O segmento de moda está sempre em alta, isso porque, a cada estação, renova a sua coleção.  Gerando oportunidade de negócio para pequenos empreendedores ou vendedores autônomos.

Onde  comprar roupas baratas para revender

Para quem não é de São Paulo, a região do Brás é um dos maiores centros comerciais do Brasil. A região é especializada na venda de roupas da moda feminina, masculina e infantil. O bairro fica próximo ao centro, localizado na região leste de São Paulo

Há um agrande variedade de produtos, como moda plus size, moda evangélica, roupas para festas e casamentos.  Compre no atacado:

Vestidos, camisetas, camisas, saias, blusinhas, jaquetas, calças, calças jeans, pantalonas, blusas de frio, calçados, bolsas, cintos, carteiras, itens infantil e para bebês, crianças e artigos de cama, mesa e banho.

Vale a Pena Fazer Compras no Brás

Revender itens de moda feminina, masculina e infantil compradas no Brás, é uma ótima oportunidade de negócios, os lucros são bem vantajosos.

Porem, para valer realmente a pena comprar roupas para revender, além de comprar com preços baixos, é preciso gostar muito de moda, estar antenado as ultimas tendências em moda feminina, masculina e infantil.

lém disso, ter afinidade com vendas, outra dica importante, para quem deseja comprar roupas no nas lojas do Brás, é escolher um publico alvo, e se especializar nele, um exemplo, se for focar em moda popular, saber exatamente quais são as tendências e o que, faz mais sucesso entre o seu publico, e o mais importante, sempre prefira comprar roupas de qualidade.

Feirinha da Madrugada reune sacoleiras de todo o Brasil

A Ferinha da Madrugada, leva esse nome, por abrir suas portas no inicio da madrugada. Esse é um ótimo lugar para comprar roupas para revender.

São diversos box, oferecendo os mais diversos tipos de roupas e artigos de cama, mesa e banho. Nas comprar no atacado,   os lucros na revenda podem ultrapassar os 50%.

Com tanta variedade de produtos oferecidos na Feirinha da Madrugada, uma dica é não sair comprando logo de cara. Apesar das ofertas de preços e variedades impressionarem, sempre é bom fazer uma boa pesquisa e pechinchar.

Da moda popular ao estilo fashion das passarelas

A moda encontrada nas lojas do Brás, é bem democrática, desde os estilos mais populares, até grandes grifes, como um atacado que vende produtos da Hering, mas engana-se, quem pensa que, por serem roupas baratas, elas não tem qualidade.

Além da Feirinha da Madrugada, o Brás, conta com centenas de lojas e outros centros comerciais, localizados ao redor do Largo da Concórdia, Rua Oriente e Maria Marcolina, muitas lojas são confecções próprias, desde  moda evangélica, moda e acessórios para festas, formaturas até fantasias.

Como Chegar no Brás?

Para quem mora na cidade de São Paulo, ou região metropolitana, o melhor meio de locomoção para chegar na região, é através dos trens do Metrô e CPTM.

Para quem não mora em São Paulo, e deseja comprar roupas para revender,  a maneira mais segura  é participando de excursões.

A região é bem servida de estacionamentos para esses tipos de ônibus, principalmente para quem for fazer as compras na Feirinha da Madrugada, que conta com um enorme estacionamento.